cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Resolvido

Re: Meu jogo começa a travar após os 15 min

FALA GALERA, eu vim tentar ajudar! Eu estava passando por isso tbm sempre a os 15 min começava a travar, eu fiz algo simples que talvez resolva: Eu botei tudo no muito baixo, meu pc sempre rodou com tudo no máximo sem problemas, creio eu que na atualização deu algum erro em um desses arquivos bom eu joguei uma partida ontem que durou uns 30 min e não deu nada, pode ser que hoje dê mas é uma solução que eu achei por enquanto até arrumarem o game.
Aronguejo

Aki tá com o msm problema achei que tinha resolvido mais ainda continua jogo trava com 12 min de partida

Cara, a questão, é que eu sempre joguei com tudo no muito baixo, saca? E sempre rodou tranquilo ...
Highlighted
Aronguejo

Todos vcs que estão com esse problema eu tbm estou,masdei um ticket para a Riot e um Riot GENIAUM me deu uma solução infalível:

RHOST
Janeiro 20º 2019, 8:10:30 am
Eai BurinFall, belezura? :3

Bom, nesse caso eu sugiro que você faça a reinstalação completa do lolzinho
-Rioter Suporte in 2019.
Boa sorte ae
Tropa

@BurinFall  escreveu:
Todos vcs que estão com esse problema eu tbm estou,masdei um ticket para a Riot e um Riot GENIAUM me deu uma solução infalível:

RHOST
Janeiro 20º 2019, 8:10:30 am
Eai BurinFall, belezura? :3

Bom, nesse caso eu sugiro que você faça a reinstalação completa do lolzinho
-Rioter Suporte in 2019.
Boa sorte ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece piada

-15mRe: Meu jogo começa a travar após os 15 min

O meu está com o mesmo problema, chegando na faixa dos 12-15min ele cai o fps bruscamente e depois de alguns minutos ele volta ao normal, repare que é sempre, em todas partidas, em qualquer modo, ele trava sempre nessa faixa de tempo e depois volta, espero que a riot tome alguma providência com esse "bug" que vem rolando com muitas pessoas, vlw

Re: -15mRe: Meu jogo começa a travar após os 15 min

fazendo testes aqui eu vi que com o passar do tempo o jogo começa a carregar o processador e chega até a comer 100% dele.
aí eu vou pro desktop ele descarrega e volta pra 2%
entro no game e começa a mesma coisa, e jogar com o game em tela cheia deveria ser otimizado, mas não é.

a riot parece que não se importa com os players,muitas reclamações e eles n fazem nada...quando manda ticket falam que o problema é no pc '-' ... mano arrumem isso pelo amor de deus
Aronguejo

Já formatei, att os driver e nada, riot continua ignorando o problema, obviamente é problema no servidor

Tropa

mesmo problema comigo

Aronguejo

Tô parando de jogar essa **cogumelo do teemo** hoje todo mundo com esse problema e o suporte fala que e vírus no meu PC até a atualização passada o jogo rodava de sem nem um problema com 70 FPS agr roda até os 12 min

Iai galera vim atualizar sobre o problema, e sim o procedimento que eu fiz lá em cima resolveu de vez meu problema, é ruim fica um pouco feinho o jogo mas oq importa é jogar, depois quando sair o novo patch espero que resolva.
Tropa

eu sempre joguei no minimo e mesmo assim o bug continua.tomara que o próximo patch coriga esse erro
Aronguejo

Agora está travando em 7~9 minutos.

O FPS de vocês também está terrivelmente baixo? O meu normalmente fica entre 50-60 e agora ficou no 20-30.
Mesmo com tudo no mínimo.
Fora o bug.
Servidor **cogumelo do teemo**

É o problema continua mesmo depois da atualização, o Rioter falou que o meu PC precisava de mais RAM kkkk (resposta padrão de Rioter pra não perder o costume, sempre culpando nosso equipamento) se com a RAM que tem o meu PC roda o LOL perfeitamente, quer dizer rodava, apos o 9.1 começou isso e ta difícil de largar, se fosse por causa de RAM o meu PC não deveria rodar nenhuma partida, mas não e esse o caso, ele roda bem algumas partidas e outras não, desinstalando e reinstalando o LOL o problema para por algumas partidas e volta,ai que explicação se tem pra isso, se fosse RAM não deveria rodar nenhuma partida.

O pior de tudo e que a temporada começo hoje e não da pra jogar.

Já fiz tudo que foi recomendado. Resolveu? Pra mim não.
Enviei ticket, logicamente a primeira resposta é de que o problema está em seu pc. Então o rioter pediu para passar antivírus, Malware, spyware e o caramba a 4 no computador. Nada foi encontrado.
Depois o rioter pediu para instalar o Reparo Hextec e enviar os arquivos de log que são gerados ao final do processo. Agora tô esperando a resposta.
O problema não é no nosso pc, em alguns até pode ser. Mas num modo geral, isso é um problema que veio na atualização 9.1, e que persiste na 9.2.
Seria muito mais fácil e honesto a empresa admitir que foi um bug, um erro que veio com a atualização e que vão se empenhar para resolver. Mas não, preferem inventar trocentas desculpas, sugerir que o problema é com o seu pc.
Eu espero que resolvam o problema. Caso não resolvam, vou aproveitar o URF, e depois irei desinstalar o lol.
Irei perder o dinheiro investido? Sim. Mas pelo menos será um stress a menos no meu dia a dia.
Tropa

minha ranked ta sendo problematica por conta desse mesmo erro

Uma pergunta, processadores de vcs são da Intel???

sim