cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Resolvido
Arauto

Re: Meu jogo começa a travar após os 15 min

Aqui tbm tá assim, dps dos 15 minutos o fps cai do nada e só volta ao normal se eu botar prioridade alta no gerenciador de tarefas.
Arauto

não é a memória ou processador falhando ? tenta limpa.
" Se está no jogo, é para usar! "

O Meu jogo rapeize, da uma travada bolada, tipo to no meio do jogo, faz um sinal no WINDOWS e TRAVA, NADA TIRA O TRAVAMENTO.
Tenho q sair do client do windows e voltar pra poder jogar. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

tb estou com msm problema e não é o pc pq jogo com 180 de fps quando da 15m fico com 20-30 por alguns segundos ou minutos depois disso segue normalmente.
Highlighted
Aronguejo

@Sullio@  escreveu:
não é a memória ou processador falhando ? tenta limpa.

Não é mano tem muita gente com o msm problema nos msm padrões tipo 5 mil pessoas estão com o processador cheio? não faz sentido, e pode perguntar para a maioria q tem esse bug começou por volta do dia 14/01/2019 trava sempre entre 10 min a 15 min é muita conhecidencia isso, é algum bug do server

Aqui também está assim, os FPS chegam a cair para 0,8,10, 20 e trava ! Já tentei de tudo e já vi videos de 2017 de pessoas que já tinham esse problema, é um bug antigo
Arauto

Cara se vc usa o championify retira e repara com hextech. Fiz isso e resolveu aqui!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

aqui está a mesma coisa, acontece sempre entre 10~15 minutos
eu nao consigo usar nenhuma skill nem digitar no chat pq o jogo trava, eu mesmo ja tentei diminuir a qualidade do video colocando de media-alta pra baixa e nao adiantou nada
Tropa

Estou com o mesmo problema e eles cisma que é coisa do meu pc, porem até a atualização passada estava tudo normal é só eles atualizarem esse cliente... que sempre, sempre acontece algo que danifica o cliente e o cliente do jogo,até eles arruma esse cliente de um jeito decente iremos continuar com esses problemas..

@Tammiee@  escreveu:

Oi, pessoal!

Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito. 

- Pressione a [Tecla Windows] + R.

- Digite msconfig na caixinha de texto.

- Clique na aba "Serviços".

- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique na aba Inicialização de Programas.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique no botão "Aplicar"

- Clique no botão "Ok".

- Reinicie o computador.

Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem. 

Complementando o tutorial que parece estar dando certo, rodem esse software para eliminar Adwares e restaurar o desempenho da máquina. Esse software é um executável de uma empresa bem séria de combate a cyberattack, não é vírus, pode usar sem medo, após rodar o software reinicie o PC para que o sistema suba sem os processos "sanguessugas", costuma demorar 2 a 5 min na primeira reinicialização.

https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/

Como esse software não deixa de ser um "antivirus" pode ser que o seu Antivirus atual não permita executá-lo, nesse caso desative o antivirus para rodar esse software.

Vale a pena, seu PC ficará muito mais rápido depois disso!

1 - Execute o software

Selecione Limpar e reiniciar agora:

Se for usuário de W7 ainda pode executar o Combofix e eliminar qualquer vírus que possa existir em seu PC. 

Flw e bom jogo a todos !!!

estou tendo o mesmo problema

O meu tbm está bugando, quando trava os meus comandos tbm bugam, tipo, o teclado para de funciona e os cliks lagam.
Aronguejo

Aqui o FPS não chega a cair, mas o meu personagem trava completamente (não dá pra se mover nem usar skills). Geralmente na marca dos 15-20 minutos. São relacionados os problemas?

ta dificil mesmo mano,imagina pra mim que tava de lee sin,não tem jeito de jogar

Aronguejo

@FIZZ Cocô EITA@  escreveu:
O meu tbm está bugando, quando trava os meus comandos tbm bugam, tipo, o teclado para de funciona e os cliks lagam.

o meu tbm

Aqui começo a uns 02 dias sempre na marca de 15 minutos, eu tinha que da alt tab bem nessa marca pra não trava tão muito, por algum motivo dar alt tab reduzia bastante o travamento, mas isso mudou agora trava entre 10 e 15 minutos pelo menos 02 vezes e na segunda vez trava de uma forma tão absurda que meu PC fica travado por minutos, assim vó acabar dando algum problema serio nele, até vou parar de jogar por uns dias pra ver se os Rioter vem Smiley LOL logo que a um prolema e o resolvem Smiley LOL, por que assim não vai da mesmo pra jogar, quase toda partida da isso e eu fico caindo na fila de baixa prioridade e perdendo potos de as ranqueadas.

Aronguejo

Muito obrigado cara vc conseguiu resolver o meu problema.Era pra riot ter vergonha disso o jogador resolver um bug

Gente, eu mandei ticket pra Riot e nenhum dos procedimentos que eles passaram pra mim deram certo, o que deu certo mesmo foi eu reinstalar o LoL, ai voltou ao normal.

Meu jogo ta com o mesmo problema de ficar travando (como se fosse queda de fps), porem nao e so isso, eu testei no CSGO, no Battlefield 3 e no Warframe, fiz o teste de velocidade em uns 3 sites diferentes também e todos eles deram a mesma coisa, ping variando entre 30 e 50 de Ms, nao passando disso. No entanto no LoL, toda vez q começava a partida, tanto na tela de carregamento quanto no jogo, o ms fica em 101 e 102, alternando nesses dois exatos valores somente, reloguei durante as partidas para ver se arrumava porem continua a mesma coisa. Bom, como eu vi que isso ta acontecendo somente no meu LoL e nao nos outros games que jogo, conclui que o problema nao e na minha internet... Se puderem dar uma olhada no que seria o problema, ficaria grato...

Spoiler
ja tentei reiniciar o modem e o PC e ate reinstalar o LoL... 

Aronguejo

Não adiantou continua a mesma coisa