cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu cliente bugado!

Highlighted

Meu cliente bugado!

Não é a primeira vez, as vezes, agora mesmo aceitei uma partida Aram e o painel de aceitar não some, ele fica na tela e não posso fazer nada a não ser fechar o cliente, agora tô aqui esperando 15 min ;-;

2 RESPOSTAS

Re: Meu cliente bugado!

bugadaço demais , mano.

Re: Meu cliente bugado!

Bom dia, @Hannover96.

Bom, esse erro é um erro comum, vamos ver o que podemos fazer para arrumar:

Primeiro, vou pedir para que reinicie seu computador para poder abrir o cliente normalmente de novo.

Feito isso, segue a lista:

1. Ao abrir o cliente, não logue, clique na engrenagenzinha do lado esquerdo do botão X (aquele que fecha o cliente), vai abrir a janela de configurações do LoL;
  2. Feito isso, permaneça na página em que abrir, e no final dela, inicie a Reparação Completa do Cliente.
  3. Lembre-se que dependendo do estado de seu cliente, essa reparação pode demorar um pouco, mas quando acabar abra a Ferramenta de Reparo Hextec, e inicie o reparo, isso também pode demorar um pouco. Mantenha nas configurações como indica na imagem abaixo.
  4. Feito isso, feche o cliente e o abra novamente, assim o problema deve estar resolvido.

Espero que isso ajude, mas caso o problema permanecer, visite o Suporte ao Jogador para informações mais técnicas.

Abraçosss =D