cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu PC desliga no meio da partida LEIA PFF

Tropa

Meu PC desliga no meio da partida LEIA PFF

Meu computador fica desligando no meio da partida, e isso só acontece com esse jogo; jogo dark souls 3, fallout 4, gta 5, dishonored 2 e nenhum deles faz isso, jogo 1 partida no lol e meu computador desliga.

CONFIGURAÇÂO:

- Windows 10, Gtx650, 6gb de RAM, i5 3470, EVGA 600bq (600w) e apenas 1 HD de 1 tera.

-A pasta termica tanto da placa de video quanto do processador foram trocadas tem apenas 2 semanas.

-Cooler do processador,placa de video e da fonte estão OK.

-O anti-virus nao está bloqueando o game, ja verifiquei isso tbm.

-Temperatura do meu pc está NORMAL, fica em torno dos 59c processador e 63c na placa de video.

-FPS em torno de 200.

REPETINDO: isso só acontece com o League of Legends, mais nenhum outro jogo, nenhum programa, SÒ COM O LOL.

fiz testes com o benshmark (que ficou rodando por 4 horas sem pausa) e está tudo ok com o pc, mas vou jogar uma bendita partida e o pc desliga...

reparei o lol mas o problema persiste.

isso vem acontecendo em torno de 1 mes, e o unico motivo que vejo é o proprio jogo.

queria a ajuda de vcs para saber se é um tipo de bug ou outra coisa.

obrigado!.

5 RESPOSTAS

Re: Meu PC desliga no meio da partida LEIA PFF

Pior que comigo e parecido quando entra a parte em que carrega os campeoes a tela fica preta aparece mensagem de erro ...j gastei 300$ e nada
Highlighted

Reparou o lol pelo próprio jogo? Se sim recomendo baixar a ferramenta hextec repair tool, caso o erro persista acho melhor formatar o seu computador e ver no que dá, espero ter ajudado 

Isso e para mim fazer ou ele?

Falei para ele meu caro, más não custa tentar usar o hextec repair tool para ver se soluciona o erro Smiley Very Happy, espero ter ajudado 

Faz um tempo que tu postou mas o meu também está igual Smiley Sad
Jogo vários jogos mais pesados que League of Legends, mexo com softwares de edição que de longe pesam mais e apenas quando estou jogando lol isso acontece :/