cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu Novo Cliente Não Esta Funcionando Corretamente

Resolvido
Highlighted

Meu Novo Cliente Não Esta Funcionando Corretamente

Ao Entrar  entrar na minha conta da riot 

inves de ir pro jogo ,aparece uma tela preta só com o sinal de atualização

é isto,nao sei oque há de errado,e ja tentei de varias formas resolver.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Meu Novo Cliente Não Esta Funcionando Corretamente

Olá FiuukíinFrost

Primeira solução simples: delete a pasta "Config" localizada em "C:\Riot Games\League of Legends".

Se isso não resolver, baixe a Ferramenta de Reparo Hextec e clique em "Iniciar" com todas as opções que já vem marcada para que o programa repare o erro.

Espero ter ajudado ^^

Essa é a mesma resposta que eu dei nesse post.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted

Estou com o mesmo problema, é insuportável isso quero jogar .-.
Highlighted
Aronguejo

Olá FiuukíinFrost

Primeira solução simples: delete a pasta "Config" localizada em "C:\Riot Games\League of Legends".

Se isso não resolver, baixe a Ferramenta de Reparo Hextec e clique em "Iniciar" com todas as opções que já vem marcada para que o programa repare o erro.

Espero ter ajudado ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

@Bardenn  escreveu:

Olá FiuukíinFrost

Espero ter ajudado ^^

Já fiz isso e não adiantou nada.. continua o mesmo problema. Já estou a quase 1 mês sem conseguir jogar de forma eficiente, mas acho que é algum problema com a placa Nvidia porque quando abro o jogo pela placa gráfica o launcher abre normalmente contudo ingame fica injogavél devido ao FPS baixo.
A principio já tentei: usar VPN pra ver se era minha internet; reinstalar o game; utilizar a ferramenta hextec; reinstalar os drivers da Nvidia mas de nada adiantou.. se alguém tiver mais alguma ideia e puder de ajudar pf!

Highlighted

Sinto muito informar por agora,porem já baixei A Ferramente de reparo Hextec Duas Vezes antes de postar Isso e Não deu em Nada,continua com o mesmo problema,suponho que o problema esteja no novo Cliente que me impossibilita de poder jogar ,muito obrigado pela atenção
Highlighted
Aronguejo

Oi phfaria...

Só podemos esperar a Riot resolver esse erro em algum patch futuro então, sinto muito por não ter ajudado
Highlighted
Aronguejo

Oi FiuukíinFrost

Já tentou mandar o log que a Ferramenta de Reparo Hextec criou na sua área de trabalho para o suporte? É só abrir um ticket que algum hextécnico pode analisar tudo isso que está acontecendo e passar para a Riot para que eles consertem em um novo patch