cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

eu estava jogando hoje e meu ping subiu do nada para 10k. nao consegui fazer nada no jogo, a riot tem que resolver esse problema de lag do lol em tudo pq ta foda eu to quase desinstalando por estresse mesmo
Tropa

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

E ai mano, conseguiu resolver esse problema? venho enfrentando isso também.. se achou algo, comenta aí pls.

Cara, to com o mesmo problema, meu ms sobe durante os 6 min até os 11 caindo e depois volta ao normal, alguém pode me ajudar com isso ? O que devo fazer ?

Tropa

O meu esta ocorrendo o mesmo, ATT o meu esta cravado no 114 de MS e isso ja ocorreu apos uma att de um patch e eles dizem que é por causa da Rota de internet , perda de pacotes antes mesmo de chegar ao servidor deles nos EUA, Sinceramente não acho que seja isso.
Tropa

Ate o forum e uma bosta ta loco!