cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

O post anterior foi direcionado ao usuário Void Seeker Girl.
Tropa

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Eu uso speedNet e tenho o mesmo problema, não é apenas para usuário da NET.

Dragão

O server tem tido algumas variações em determinadas internets mesmo... sei la :c

Aronguejo

Isso tá péssimo do péssimo!

Tô tendo o mesmo problema. Jogo com o ms cravado em 12~15ms, mas entre os 6min~11min de jogo, meu ping bate 2k e eu fico sem poder fazer nada. Desconecta e reconecta sozinho umas três vezes até voltar ao normal.

Não tenho irmãos pra dividir a internet, só minha mãe que fica vendo novela, não tem nenhum motivo pra isso acontecer, até porque o discord não cai (então o problema não é na internet, e sim na Rito).

Tenho Vivo Fibra 100m, moro em São Paulo.

Também tenho esse problema, direto acontece, to com ms normal e sobe pra próximo de 1k e as vezes até passa isso.
Tropa

Mesma coisa aqui, ping ta normal em 13-14 e do nada trava tudo, ping vai de cento e pouco até quatrocentos e pouco, tem hora que fica até cai.

Todo o resto tá normal, sites, youtube, netflix, streams. Fazendo qualquer teste de velocidade fica em noventa e pouco de download e upload, ping normal.

Meu provedor é Zamix 100 mega, volta redonda/rj

Aronguejo

Cara, isso é um problema dos provedores. Eu trabalho em uma das centrais da NET tenho amigos que trabalham pra VIVO FIBRA e na LIVE, sei que existem milhares de reclamações em relação à isso mas esse problema é externo, nos nodes, mdu's e em alguns casos até nos modens. Não há uma forma eficaz de resolver esses problemas porque as manutenções nesses equipamentos externos desabilitam o sinal para milhares de clientes e são muito demoradas. Sem falar que as empresas também não tem uma resposta exata para esse problema porque os requisitos de avaliação técnica baseiam-se apenas na velocidade média de acesso à internet, se a taxa de download está atingindo os 80% obrigatórios da ANATEL, para a empresa, tudo está normal. Eles não vão te agendar uma visita que irá resolver seu problema ( a não ser que seu modem esteja com defeito ).

Eu tinha muitos problemas com jogoso online com um provedor local que usava, agora troquei para a Brisanet ( pra mim, de longe o melhor provedor do nordeste ) que é 100% fibra até dentro de casa e meu ping fica estático em 63, nunca sobe e nunca desce. Essa medição também não é exata porque quando faço a medição externa o ping sempre está abaixo de 20 é só algum erro do lol em relação ao meu provedor. Meu pacote é de 40 megas e consigo jogar tranquilamente sendo que aqui em casa o tempo todo tem gente assistindo netflix e/ou jogando outra coisa.

Enfim, se você tem problemas com seu ping, não cobre tanto assim da riot. O problema mesmo está em quem te fornece o acesso à internet e nem mesmo eles podem resolver esse problema de maneira rápida ou satisfatória.

facil falar quando o problema nao te atinge, todos os outros jogos rodam com ms baixo e apenas o lol tem problemas com isso... o problema nao é na internet!!!

Obs: jogo jogos com servidores chineses e olha só, eles n travam...

agora me explica quando o problema é so com no lol e outros jogos online n tem problema, o problema n é da riot, tem algo errado ai ein

''ai n é a Riot'' zzzzzzzzzz

É a Riot sim. Desde que esse último patch chegou (8.6) o meu MS tem chegado a mais de mil, nunca em 2 anos de LOL tive esse problema, foi chegar esse raio de patch que começou essa palhaçada. o Bizarro é que é sempre lá pros 10 minutos de partida. A partida começa de boas, aí chega pelos 10 min vai a 4000ms DO NADA. Aí demora uns 1min e meio pra voltar. E é TODA PARTIDA que ta acontecendo isso, e sempre do MESMO JEITO, aos 10min, 4000 de MS e só volta ao normal depois de 1min tentando reconexão. E eles nada de se pronunciar zzzzzz

Tropa

O meu caso é exatamente assim, do nada o ping sobe e depois de uns 30 segundos tudo volta ao normal e toda partida isso acontece pelo menos 1 vez, ontem eu mandei ticket para a riot e eles falaram o de sempre, a culpa é do seu provedor de internet, infelizmente é isso, temos que aceitar.

Tropa

Desde que chegou a 8.6 meu jogo fica "tentando reconexão" durante as partidas, e isso com 12 a 20 de ms, peguei leaver burster, agora é tirar as exaustivas 5 partidas de punição no 3x3 e esperar a proxima atualização pra poder jogar ranqueada já que ninguem da riot se pronuncia, enquanto isso caçar outro jogo pra jogar... 

Tropa

problema ta ai, e não temos nenhum parecer... zzzzzzzz

Tropa

Re: SSIMRe: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Tô com o mesmo problemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tropa

cara problema nao e minha net e o lol pq jogo outros jogos online e nao da isso de ping alto derrepente baixei ate dota2 para ver se era a net.

Tropa

SOLURe: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

SOLUÇÃO AI!

Tropa

Re: SOLURe: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Mano, qual é a sua internet?

Void Seeker se você esteve jogando recentemente no LOL você deveria apagar esse post. Semana passada foi Lag geral, para todos que eu conheço o LOL estava lagado, mesmo no Saguão.

Então sim, esses casos comentados aqui podem ser apenas casos isolados e individuais do que aconteceu semana passada, com uma menor proporção é claro.

Aqui TB está assim, a Net está ok, o jogo entra normal e fica de boa em um bom tempo do jogo, chega em qualquer TF o ping sobe do nada pra 180, 290, bateu quase 400ms. Aí quando acaba a TF ele volta pra 30. Não consigo jogar assim.