cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Tropa

Re: SSIMRe: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

TBM AQUI E ASSIM TROQUEI DE NET DUAS VEZES
Tropa

Re: SSIMRe: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Same.

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

o meu tbm ta assim, ta foda mano, e nao é problema na net.
Tropa

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Aqui tmb ta assim, da um desanimo de jogar até com esse lag, hoje em dia vc joga lol só pra e estressar de tantos bug, antigamente não tinha essas coisas até quando o server era no NA era melhor sdds riot  

Exatamente, cara. Tenho NET Virtua 15mb que utilizo sem problemas, nos navegadores, porém só no LOL que acontece a oscilação de ms Smiley Sad Tô muito triste, pq até hoje não consegui fazer minha md10 em nenhuma das minhas contas Smiley Sad
Ajude a melhorar a comunidade, faça a sua parte Smiley Very Happy

tb to com lag, acabei de trocar de internet foi ontem, era uma de 5mega, troquei por uma de 20mega, testei a velocidade, ta dando 25download e 5 de upload mas quando vou jogar, o ms fica 140 200 300 500 600 n fica fixo, ta foda jogar :/
Tropa

Aqui está do mesmo jeito desde segunda-feira

compartilho de sua frustração, sendo usuário da net virtua também, além disso, complemento com mais uma coisa, além do ms estar aumentando drasticamente e não estar sendo mostrado durante os games, ainda existe o FPS drop que está acontecendo com alguns players, eu, até ontem, jogava com 90 de fps, 60 quando entrava em team fight, fui jogar hoje de manhã e o jogo começou em 10 de FPS, subiu pra 30-40 no decorrer da partida e do nada, lagava, dropando o fps para 6,12 durante a team fight, me prejudicando absurdamente, o ms só ajudava a foder ainda mais minha partida.
Tropa

mano eu quero uma conta lv 16

Cat Sad

sou o gustavo

@Phaganaxescreveu:

Explicar de forma direta e clara

Eu fico jogando de boas com 20~30 de ms e de repente sobe pra 140 de ms e fica lagando mais doq simples 140(comparando com o pbe) e as vezes ultrapassa os 200 e tbm chega ate nos 1k de ms, isso so aconteceu dps dessa atualizaçao e esses problemas nao acontecem na conta do PBE

Sou usuario da Net Virtua e moro no Rio de Janeiro/RJ

EDIT: deem GG no post pra pelo menos ter uma chance de ser visto por um rioter, por favor

Tenho esse mesmo problema desde que foi lançado o novo cliente.
Mas pelo visto nunca será resolvido

Acontece o mesmo comigo, mas eu achei que era a minha internet... e para meu alivio, não é 

Meu ms normal é de 100 MS
"""NORMAL""", minha internet não é das melhores, e mesmo usando cabo Ethernet eu consigo no mínimo 92 ms. Nunca vi abaixar mais que isso, nem sei qual é a sensação de jogar com 20 de ms ou por ai. Mas tambem estou com esse problema, pois tento jogar de madrugada, onde eu tenho absoluta certeza que ninguém ta usando a internet, e mesmo assim do nada muda para 700 de MS. (isso as 2~4 da manhã), oque ta bem estranho por que mesmo minha internet não sendo das melhores, não é pra tanto subir desse jeito, ta bem anormal isso dai :/ 

Assinatura

Já estou lidando com essa oscilação deis do início de Fevereiro... Apartir das 19h em diante, fico com um MS de 70/90. Sendo que o normal é 20, ou máximo 30...

Comigo também esse problema, já mandei ticket já troquei de Provedor e nada, eles sempre dizem que o problema é na minha Internet mas ESSE PROBLEMA É SOMENTE NO LEAGUE OF LEGENDS BR
Tropa

aqui tbm ta assim ping de 40 vou ai do nada 120
Aronguejo

Ta foda mano, meu ms não para quiento 

estou com esse problema desde o 8.4 dps desse voice chat apenas piorou, eles simplesmente ignoram isso

Tropa

Estou com o mesmo problema Ms Muito instavel!

Tropa

sera que se baixar o lol e colocar na l,a,n melhora ping?

@iKurokiescreveu:
Estou com o mesmo problema meu ping normal é 8~13 e de repente sobe para 98~114 e fica muito mais muito travado , as vezes chegando a dar tentanto reconectar e no servidor do PBE mesmo com 130 de ping também testei não houve esse tipo de problema só para constar se alguém falar que é minha internet não é porque estou o dia todo em chat voz com amigos no discord / team speak e não houve quedas nessas plataformas em nenhum momento.

Sou usuario da LIVE TIM 100m Fibra moro em SP/SP

@iKurokiescreveu:
Estou com o mesmo problema meu ping normal é 8~13 e de repente sobe para 98~114 e fica muito mais muito travado , as vezes chegando a dar tentanto reconectar e no servidor do PBE mesmo com 130 de ping também testei não houve esse tipo de problema só para constar se alguém falar que é minha internet não é porque estou o dia todo em chat voz com amigos no discord / team speak e não houve quedas nessas plataformas em nenhum momento.

Sou usuario da LIVE TIM 100m Fibra moro em SP/SP

CHAT INUTIL DE VOZ congestionando o SERVER e ocasionando LAG pra geral.... TIRA essa coisa de chat mds.... pra que isso? Todo mundo usa skype ou Discord.... Antes trafegava APENAS DADOS pelo server agora trafega DADOS e AUDIO é lógico que isso vai afetar o PING no server.... TIRA ISSO MDS