cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Arauto

Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Explicar de forma direta e clara

Eu fico jogando de boas com 20~30 de ms e de repente sobe pra 140 de ms e fica lagando mais doq simples 140(comparando com o pbe) e as vezes ultrapassa os 200 e tbm chega ate nos 1k de ms, isso so aconteceu dps dessa atualizaçao e esses problemas nao acontecem na conta do PBE

Sou usuario da Net Virtua e moro no Rio de Janeiro/RJ

EDIT: deem GG no post pra pelo menos ter uma chance de ser visto por um rioter, por favor

83 RESPOSTAS
Tropa

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Estou com o mesmo problema meu ping normal é 8~13 e de repente sobe para 98~114 e fica muito mais muito travado , as vezes chegando a dar tentanto reconectar e no servidor do PBE mesmo com 130 de ping também testei não houve esse tipo de problema só para constar se alguém falar que é minha internet não é porque estou o dia todo em chat voz com amigos no discord / team speak e não houve quedas nessas plataformas em nenhum momento.

Sou usuario da LIVE TIM 100m Fibra moro em SP/SP
Tropa

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Aqui também está do mesmo jeito. Ping normal é 9, num dia ruim não passa de 40, e ultimamente o jogo começa normal, do nada o ping oscila entre 150 até 1k. Joguei outros jogos online pra testar e com eles não acontece isso, portanto NÃO É MINHA INTERNET .... O que me consola é que não é só comigo, deve ser algum problema no servidor.

**cogumelo do teemo** viu, ja fazem 3 dias que to com esse problema, meu ping ta normal em 23 e do nada fica 99,100,119. Ta insuportável e até agora nenhum comunicado, nenhuma derrota impedida, nada.

Tropa

Mesmo problema aqui e começou hoje

Sou cliente Vivo speedy/SP

Exatamente ! eu EXTRESSEI Nessa ultima partida minha por que perdi 15 pts de ranqueada por graça desse ms ! Eu nao sei o que ta aconteçendo com essa **bleep**ING RIOT ... eu tenho reparado nisso a meses ja ! desde quando soltou a skin da lux os cara começo a arrastar o jogo com a barriga ! Agora me soltam uma skin ruim que merecia no maximo 1800 rp pra mf como ultimate e a outra que ta no pbe ainda a do wukong que é horrivel custa 1300 e nao tem nada ve com wukong ! tao fazendo as coisas por fazer ! E o pont oque quro chegar e que eles ficam fussando no servidor com ele LIGADOR e isso buga muito ms , ja faz SEMANAS que ta assim ! Galera da riot pareçe que ta querendo falir o jogo ! EU INVISTO MEU DINHEIRO NESSA **cogumelo do teemo** POR TANTO TENHO DIREITO DE FICA FRUSTRADO E EXPRESSAR DA FORMA COMO ME SINTO ! To indignado com o serviço da riot ! a força suja como fica manipulando patch e meta forçando itens ser "PADRAO" todas partidas , pick e bans mesma coisa por que é conforma os buff e nerf que eles dao que da continuidade ao proximo meta de picks... ta horrivel isso ! mapa 1 por todos que era pra tai ate agora nada ! EU NAO SEI O QUE VOCES DA RIOT TAO ARRUMANDO MAs garanto 100% que nao so eu tem milhares de jogadores ocom a msm frustraçao pior ate !!! MANEREM ISSO POR QUE TA FODA CONTINUAR JOGANDO ESSA **cogumelo do teemo** ! Q MERDA CARA Q MERDA ARruma **cogumelo do teemo** do MS FODASSE SE FALEI PALAVRAO EU TO FRUSTRADO CARALHO ! So fda
Tropa

mano comigo começou hoje so que comigo ta dropando o fps e meu ms ta cravando no 95 uso fibra otica da vivo 50 mg e jogo á 70-80 de fps e quando dropa no meio da partida jogo á 10-20 , isso que ainda fico lagado porcausa do ms subindo

Arauto

mas seu ping n fica parecendo q ta mt mais alto q 95?
Tropa

nao é muito estranho crava no 95 e nao sai disso , so que parece que bem mais tlg, eu mando msg no chat demora pra ir eu clico pro personagem fazer algo demora pra ele fazer , e ainda mais com 10 de fps que o jogo trava demais

Já teve vários tópicos deste aqui e a Riot nunca se pronunciou. Não dá pra saber exatamente se é o jogo ou outra coisa. A questão é que só ocorre no LOL. Smiley Sad

Pelo que pareçe a riot ta com problemas na rotas com alguns provedores de internet como a vivo em sp ai por isso a instabilidade nao sei se as outras estão com o mesmo problema

Arauto

exatamente oq ta acontecendo comigo, com meu irmao, meus amigos e pelo visto todos q responderam a esse topico

aqui tá 100% normal, assim como com todas as pessoas que moram na minha área

isso aí tá com cara de problema de rota entre seu provedor e o servidor da riot (por isso só dá lag com o LoL), e a riot talvez não esteja respondendo porque não tem o que ela fazer mesmo

já aconteceu outra vez com a gvt, quando arregaçaram uma das linhas de transmissão (uma que passava pelo RJ, acho) e só quem tinha gvt que seguia essa rota específica (MG, ES, etc) ficou com lag, e só no LoL também

esse tipo de caso pode acontecer com quem tem provedores diferentes também, desde que eles sigam a mesma rota

Sou usuário da Vivo e cara o mesmo problema começou a acontecer comigo hoje, fui jogar uma ranqueada durante o período da tarde e do nada aos 10 minutos de partida meu ping começou a subir até chegar na casa dos 4k, toda hora ficava aparecendo o aviso de tentando reconexão, sinceramente a cada patch que passa parece que o servidor vai piorando, eu nunca tinha pego tudo isso de ping. 

Tropa

Aqui está assim desde a ultima atualização. Minha provedora é a Brascom e já fez tudo o que podia e mais um pouco pra me ajudar a resolver o problema, mas é evidente que o problema é com os servidores da Riot.

Os tracerts não completam a partir do backbone (penultimo salto) apenas alguns clientes net e tim estão conseguindo completar.

Aqui o ping é 17 mas do nada vai pra 150 e começam os spikes e deslizes na tela.

Querem uma prova maior que o problema é la? Todos os streamers estão reclamando de lag e oscilações, todos os proplayers conhecidos estão reclamando.

E mesmo assim eles preferem culpar todos os provedores a tentar resolver o problema que é lá.

ESSE SERVIDOR DA MUITO RUIM A RIOT SO LIGA PRA FAZER SKIN
Aronguejo

Pois é, aqui a mesma coisa, começa o ping normal, ai dentro da partida já começa fica oscilando, 100 ms, 160 ms, 200 ms, ai desce para o normal de novo e rapidamente sobe novamente, 200 ms, 150 msg... Ai fica aquela dúvida, será meu modem ? Será minha internet ? Será alguém baixando coisas ? Será o Lol ? Ai lá vou eu, faço alguns testes e a net tá super Ok para outras coisas, só para o Lol que está assim.

aqui o ms era15~20 foi para 60 ~ 80 e o ping 90~110 as vezes vai para 15~30...ridiculo isso.

ja faz tempo e ngm responde nada.

Tropa

Post apagado

SSIMRe: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

AQUI TAMBÉM TÁ ASSIM