cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

TA UMA PORCARIA VELHO ESSE LAG E FREEZE

Re: Meu MS fica normal e de repente parece q estou jogando no PBE(ou ate pior q PBE)

também estou com esse problema desde fevereiro, desde a att 8.4, serio depois disso o que era pra se divertir virou só motivo de raiva

sei como é jogo normalmente com 40 a 50 ms e ultimamente to com 80 a 90 e fica mais lagado do que o PBE que jogo com 140 a 120 ate quando a net fica ruim eu CONSIGO jogar de boa no PBE com 414 de ms mas no BR quando PEGA 110 ou mais fica TUDO lagado a oscilação ta RIDICULA minha net e de 5mb e a mesma de 2 anos mas so agora ta assim sendo que em outros jogos como WARFRAME ta de boa pra JOGAR sem falar do FPS que ta caindo do NADA em momentos ALEATORIOS antes so travava tipo quando uns ZIGGS ultavam XD 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Mano desde domingo ta assim,muitos jogadores estavam caindo em partida desde então o MS ta alto ou fica oscilando a todo momento em partida,ta complicado a situação faz muito tempo e até agora eles ainda não resolveram nada,eu liguei muito para o meu host de internet pensando ser lá o problema mas não ta tudo em ordem é o proprio servidor que está assim.
Espero que foquem em resolver isso porque já faz 5 dias isso. Man Indifferent

Tropa

Tambem estou com o mesmo problema.

O ping norma aki é de 30~40 ... ai do nada some pra 200 e desce pro ping normal ......
Tropa

Indignada

É estranho, o meu ms nunca oscila, nunca mesmo, ontem no meu time tinha um falando a mesma coisa q vc falou ai no seu tópico, até achei q vc fosse o cara kkkkkkkk o time todo falando q ia reportar, pois ele ficou parado na torre o jogo todo falando q tava com 2k de ms e nao jogou x_x .. ai é tenso..

Tropa

por que o serve brasileiro e o pior de todos velho em outros servers nao vejo problema de ms subir derrepente lol fechar e ter quer reiniciar o pc para abrir denovo, resumindo serve brasileiro e uma merda, nunca mais compra RP pelo brasil

Highlighted

@zNOVARKz

Cara vcs tem q parar de achar q o problema é o jogo e arrumar a internet de voces, eu jogo isso o dia todo, todo dia, meu ping nem mexe, eu tenho certeza que nao é o server.
Coisa simples q as vezes resolve, deslga o modem / router uns 15 minutos depois liga de novo. Se nao resolver liga no seu provedor e pede reparo de internet. Eles fazem uns testes na sua internet pelo telefone mesmo, se nao resolver eles marcam de ir na sua casa olhar.

Já tive estes problemas com internet em casa anos atrás e te digo, mudei tudo aqui em casa e nada resolvia, sabe qual era o problema? a fiacao do telofone/ poste / tv a cabo - o  cara teve q trocar todos os fios q vinham do poste até dentro da minha casa pois era o fio q tinha sido danificado pela chuva. Era uma fiacao velha, etc.

Outra coisa que eu fiz que melhorou, paguei uma internet com mais mega, eu jogava com 5 mega depois com 15, mesmo assim ainda oscilava um pouco, dai pesquisei e achei: eu mudei as portas do modem na configuracao do modem (192.168...), redirecionei tudo pra porta do cabo e so jogo com pc no cabo agora, meu ping nem mexe, o numero fica o dia todo o mesmo  e já tem uns 3 anos q fiz isso. Nao tenho problema nenhum.
Já pensou q pode ser o problema ai tbm? Tenta isso.

Aronguejo

@voiD Seeker Girl Mas e ai, se geral fazer tudo isso ai que você diz e mais um pouco, se não resolver, não pode ser ainda algum problema vindo do Lol ? Bom, quando acontece isso a primeira coisa que a gente pensa, que é nossa internet, então a gente caça de tudo para tentar resolver, e continua, e geralmente culpam a nossa internet, seja o que for, para cada uma dessas pessoas que está passando por isso deve ter uma explicação, seja ela vinda do Lol ou não, tem que ter uma solução para dizer que o servidor do Lol está normal para todos, enquanto não aparecer uma resposta ou explicação a respeito disso da equipe do League of Legends, pessoas vão continua achando que isso está vindo do Lol, como eu estou achando que é, já que para mim está normal em outros jogos e outras coisas.

@ZIDUescreveu:

Tá, daí eu te pergunto, o que seria entao? Por que acontece só com voces em específico? Pois o lol é um jogo muito mais leve do que os outros que voces dizem jogar aqui no fórum. Como podem os outros jogos rodarem sem dar problema de ms (e em alguns casos tbm fps) e o lol apenas dar estes problemas? Nao faz sentido nenhum. O que voces acham que é entao? kkkkk a Riot escolheu voces pra dar problema só no jogo de vcs? ... Nao faz sentido.
Já deletou todas as pastas do jogo e instalou de novo só a atualizacao mais recente pra ver se melhora?? Rodou a reparacao do lol? As vzees é o client de vcs aí... sei lá. Nao faz sentido!

Tropa

Cara está horrível uso GVT, antes do update que entrou o League Voice eu tinha ping 10 a 15. Agora só fica em 26ms e das 3 partidas que joguei. Só me irritei velho.

Uma, eu loguei na partida com o hp dos minions bugados(joguei no esforço, mas consegui farmar com o hp minusculo, mal dava para ver). Fechei o jogo e abri e ele ficou no loading com 100% um tempão e não iniciava, prejudicando meu time. Sorte que era um time bom e voltei pro jogo. Mas eu fiquei uns 10 minutos fora tentando reconectar. Só funcionou quando fui no gerenciador de tarefas e finalizei. 

O ultimo joguei normal(até os 50 minutos de jogo), ai morri... quando ia renascer os minions bugaram e eu fiquei com 0 segundos por 1 minuto. E não nascia, fechei para reconectar e nada. Não conseguia voltar a partida. E deu a vitória para os caras.

Obs: eu estava o tempo todo no discord conversando e ngm ficou com voz robótica, muito menos cai e o ping não passou de 20. Tira esse League voice, está prejudicando o jogo.

Tropa

aconteceu isso ainda agora comigo, meu ms ficou em 200 stackado e não voltava, logo depois que a partida acabou, meus ms não sai de 70 a 60, ouvi falar que existe um hack pra fazer o ms de alguém do time adversário aumentar, espero que a Riot resolva isso, tenho o print com os caras que tavam jogando comigo

@Phaganaxescreveu:

Explicar de forma direta e clara

Eu fico jogando de boas com 20~30 de ms e de repente sobe pra 140 de ms e fica lagando mais doq simples 140(comparando com o pbe) e as vezes ultrapassa os 200 e tbm chega ate nos 1k de ms, isso so aconteceu dps dessa atualizaçao e esses problemas nao acontecem na conta do PBE

Sou usuario da Net Virtua e moro no Rio de Janeiro/RJ

EDIT: deem GG no post pra pelo menos ter uma chance de ser visto por um rioter, por favor

É foda acabou de acontecer isso cmg meu ping do nada subiu pra 180 mas e como tivesse com 1000 os minions teleportando, sem perder life... os champs teleportando tbm, eu tava ate pensando em comprar rp pra essas skins novas q vão chegar, porem n vou gastar dinheiro sem nem da pra jogar isso, é um desrespeito com quem gasta dinheiro no jogo, arrumewm esse sever

Comigo também, é uma mer**
Aronguejo

o meu ta travado em 46ms com internet de 15mb, antes tinha 4mb e ficava em 30ms, vai entender...

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Aronguejo

TO FERRADO, ligo no meu provedor e vejo se eles mudam a rota? antes era 30ms agora ta 46ms

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Tem acontecido a mesma coisa aqui. Meu MS é de 37 aos 40 no máximo, com youtube, stream, download e etc aberto, porém, mesmo com tudo fechado meu MS já bateu 5k, com minha net funcionando normal. Realmente espero que algum rioter veja esse post e responda o que pode estar havendo ai.
Parabéns pela discussão.

to com o mesmo problema minha net é vivo fibra sou de sp

Me desculpe, mas você não tem a mínima ideia do que fala. O problema é claramente na rota entre o servidor da Riot e algum node da NET (possivelmente em nodes de outras ISP também). Se você, por algum motivo ou outro, não estiver utilizando um desses nodes que estão congestionados, daí é claro que não vai ter problema nenhum.

Eu, particularmente, estou com um problema de perda de pacote. Meu ms tá cravado em 40, o fps em 60, vejo o jogo acontecer normalmente, mas vez ou outra meu personagem simplesmente para de receber comandos por alguns segundos - ou seja, o jogo para de receber meus pacotes mas eu continuo recebendo pacotes do jogo.

Essa ideia infeliz de "não acontece comigo, logo não acontece com ninguém" é um atraso em qualquer discussão séria. Qualquer problema, seja ele de conexão ou FPS ou qualquer outro que seja vai, obviamente, depender da configuração de cada um. E cada um tem um computador, provedor, localidade e uso diferente.

Isso é um problema entre a NET (possivelmente outros ISPs também) e a Riot BR. Nenhuma das duas partes irá resolver o problema sozinho, mas um fica empurrando para o outro e nada acontece. O que deveria acontecer era a Riot BR entrar em contato com os ISPs afetados e procurar uma solução.