cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu LoL não atualiza e está tendo problemas de conexão

Tropa

Meu LoL não atualiza e está tendo problemas de conexão

Antes de ontem meu LoL deu esse erro de "Não conseguimos conectá-lo porque você está offline, porém agora além disso meu cliente não quer atualizar, não aparece nada para atualizar simplesmente entra na tela de login e não me deixando logar, e quando eu consigo logar eu não posso jogar por causa do jogo desatulizado, já tentei reparar mas não adiantou e quero deixar reinstalação como última opção. E gostaria de saber uma solução boa para os problemas de conexão, pois tentei habilitar LoL no firewall e mudar servidor DNS e nada, só conectei uma vez nesses últimos 3 dias por sorte.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Meu LoL não atualiza e está tendo problemas de conexão

Aqui aconteceu o mesmo. Depois de atualizar apareceu "Não conseguimos conecta-lo porque está offline", fechei o client e abri de novo, de cara apareceu a mensagem "restauramos para uma versão anterior" e etc. Depois de esperar por isso, voltou ao normal.

Se reparar não funcionou, acho melhor usar o reparo hextec.

Tropa

Usei o reparo hextec para ver se mudava algo, todas opções não resultaram em nada, ai tentei usar a ultima opção para reinstalar, reinstalei porém ele foi atualizar mas simplesmente não sai só está "Atualizando 56.3MB/57.6MB" a uns 30 minutos
Highlighted
Tropa

To com um problema parecido, foi logo após a atualização de hoje..

Quando clico no lol para abrir, aparece uma tela preta mas não sai disso, fica ela lá, na area de trabalho sem alterar nem nada. Usei o reparo hextec e tbm não ajudou muito...

To procurando aqui para ver se consigo solucionar isso ^^''