cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu LOL ta bugado! Não entro no jogo e ainda tomo ban!

Tropa

Meu LOL ta bugado! Não entro no jogo e ainda tomo ban!

Olá estou de leave buster porque o lol aqui não carrega, trava nos 100% ou demora entrar no jogo.

Não sei mais o que faço, formatei a minha maquina faz duas semanas. Estava com o bug do crash no lol. E agora esse. Onde isso vai parar? Porque não arruma isso de uma vez?

Eu assito filmes e séries pela internet e tudo numa boa mesmo em videos longos ou acessando sites pesados de outros jogos. Mas o jogo que está instalado no meu pc deveria ser diferente já que só requer conexão.

POur favor arrumem isso. E tudo aconteceu depois que atualizaram há 6 dias com o rework e atualização do jogo.

Resultado do Teste na velocidade da minha internet

[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]
6 RESPOSTAS

Re: Meu LOL ta bugado! Não entro no jogo e ainda tomo ban!

É um bug bem velho, na verdade, ele é temporário, aconteceu comigo na metade do ano passado, foi uma onda de pessoas com esse bug, não me surpreendo de a Riot não ter arrumado isso ainda.
Tropa

Isso ta acontecendo cmg tmbm agr as 11:29 de 16/03/2019.
E a riot me deu leave buster
Aronguejo

Va na parte superior do seu cliente nas configurações, coloque em "iniciar reparação completa", espere todo o processo, entre no cliente e teste contra bot.

Eu tbm estava com esse problema. Isso resolveu, espero que vc tbm consiga Smiley Happy
Tropa

É pessoal, eu consegui resolver meu problema.
Antes de tudo, para me livrar do bugsplat sei lá o que o eu formatei minha máquina. Esse bug misere fez eu perder minhas musicas porque eu não tenho HD externo e só pude salvar minhas fotos. Ai reinstalei tudo, baixei o LOL e estava funcionando bem, jogando sem lagi nenhum. Ai o LOL atualizou com os novos champs, e começou isso. Só que nesse meio tempo eu não percebi que o Windowns também atualizou junto E foi esse o "X" da questão!

Resolvendo:
Então lá vai... Começem abservando o OS de vocês. Se vocês estão usando WIN10 esse pode ser um aditivo ao nosso problema. No WIN10 temos o FIREWAll ativado e ainda uma coisinha que poucos sabem. Foi isso que me prejudicou no momento. Segurança do Dispositivo com Isolamento de Núcleo Ativado.
O jogo foi desenvolvido para WIN7 só que o tempo passa e tudo fica obsoleto. E com as mudanças nas gerações dos processadores o Windowns Defender retornou como um protetor do sistema. E ele foi o causador do meu problema. Pois mesmo que eu disponibilizasse todos os Núcleos da máquina nas configurações eu não estava conseguindo manter a memória total porque o WIN Derfender não liberava. Então Deem uma olhadinha nisso.
Pois o WIN10 deu uma atualizada por esses dias também.
GG pra todos. E vamos nessa!

Meu Device:
Notebook Dell Inspiron 4,alguma coisa...
Processador Intel Core i3 RAM 4GB ARM 1 TB 64bits
OS WIN10 Home Single Language VS 1803
Rodando LOL no modo configurações leve com gráficos na mais baixa resolução sem lag. E sem travas.
Tropa

É pessoal, eu consegui resolver meu problema.
Antes de tudo, para me livrar do bugsplat sei lá o que o eu formatei minha máquina. Esse bug misere fez eu perder minhas musicas porque eu não tenho HD externo e só pude salvar minhas fotos. Ai reinstalei tudo, baixei o LOL e estava funcionando bem, jogando sem lagi nenhum. Ai o LOL atualizou com os novos champs, e começou isso. Só que nesse meio tempo eu não percebi que o Windowns também atualizou junto E foi esse o "X" da questão!

Resolvendo:
Então lá vai... Começem abservando o OS de vocês. Se vocês estão usando WIN10 esse pode ser um aditivo ao nosso problema. No WIN10 temos o FIREWAll ativado e ainda uma coisinha que poucos sabem. Foi isso que me prejudicou no momento. Segurança do Dispositivo com Isolamento de Núcleo Ativado.
O jogo foi desenvolvido para WIN7 só que o tempo passa e tudo fica obsoleto. E com as mudanças nas gerações dos processadores o Windowns Defender retornou como um protetor do sistema. E ele foi o causador do meu problema. Pois mesmo que eu disponibilizasse todos os Núcleos da máquina nas configurações eu não estava conseguindo manter a memória total porque o WIN Derfender não liberava. Então Deem uma olhadinha nisso.
Pois o WIN10 deu uma atualizada por esses dias também.
GG pra todos. E vamos nessa!

Meu Device:
Notebook Dell Inspiron 4,alguma coisa...
Processador Intel Core i3 RAM 4GB ARM 1 TB 64bits
OS WIN10 Home Single Language VS 1803
Rodando LOL no modo configurações leve com gráficos na mais baixa resolução sem lag. E sem travas.

O meu trava em 45%,depois eu fecho o jogo,quando volta trava em 4% e não sai disso.
Vou fazer o reparo e ver se funciona.