cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu Client está assim

Highlighted

Re: Meu Client está assim

o meu tbm e o ping ta 130 a 140
Highlighted
Dragão

Uma vergonha o jogo ainda ter esses erros.

Highlighted

Esse jogo com esses erros é horrível mesmo, esse jogo vai se destruir sozinho, serviços inadequados, um verdadeiro (li xô), vou aguardar o fim desse jogo horrível, sem contar nos processos que ela vai entrar aos montes pode apostar, não tem capacidade e precisa "copiar" mas eu vou assistir de "camarote" a ( DERROTA ) da Riot, enquanto isso eu me divirto com os "Gados"
Highlighted

Desinstala esse jogo bugado cara.
Não adianta reclamar, Riot não se importa.
Highlighted

TPK Crowler verdade, Riot horrível como gamer literalmente um lix*, mas o fim dessa empresa esta bem próximo, vai tomar um rombo nas costas, ai quero ver aguentar, como dizem que "quando maior se é, maior é a queda" Riot é esse lix* que é hoje por culpa de nos, com um serviço desses nos jogamos essa porcaria de jogo, em outros países não é assim, os servidores de lá tem mais qualidade do que o nosso, se pararmos para pensar nos merecemos o que temos,

Highlighted

O meu também está assim. Estou decepcionado com o jogo... Precisamos da solução de TODOS os bugs.

Highlighted
Arauto

Pior que tem uma solução rapido soq os cara quer criar caso atoa mano se encherga a  rito ta cagando pra vcs e n vai mudar nada KKK 

e so ir onde ta a pasta da rito gomes clicar na pasta do lol dps em game e abrir o jogo dps aparece uma mensagem de erro tu da ok dps entra no client q volta

Highlighted
Tropa

O meu nem carrega o botão de jogar desde quinta
Highlighted
Tropa

Nossa ainda bem que não sou o único, já estava bem chateado com isso, pensei que era algum problema de ram ou de processador...
Highlighted

Ta todo nojento esse cliente... Impossível de jogar ultimamente cheio de problemas!