cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me Deem Suporte

Aronguejo

Me Deem Suporte

Seguinte posso usar textura low quality sem receber nenhuma forma de punição por isso vinda da riot ? nao aguent mais jogar esse jogo quando pego mordekaiser contra e ele me ulta a ult dele com aquelas trocentas particulas rodando me deixam com geralmente -5 frames e tempo de resposta altissimo, a minha unica opção é achar uma forma de tirar essa merda ou entao colocar uma textura pra ver se suavizando o grafico de summoners eu consiga ter pelomenos tempo de resposta na ult dele.

Eu nao o bano porque tem trocentos outros demonios para banir <<

e Por acaso é crime ter um positivo da vida que sempre rodou esse troço a mais de 40 frames ? que é jogavel

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Me Deem Suporte

Oioi @FelipeFACx!

Se você diz textura low quality se referindo as opções que tem ingame, elas não causam ban e é totalmente compreensível você utilizar o game em LQ.
Agora, se isso se trata de algum outro programa que insere texturas no game para suavizar, recomendo que envie um ticket para o Suporte (e paciência até receber a resposta) questionando se o programa e a textura tem algo que infrinjam as regras.

Mas, acredito que mesmo assim - isso não cause nenhum ban (a não ser que o programa tenha funções a mais, relacionadas á skins por exemplo), pois isso não vai te dar vantagem ingame, tipo dodge, posicionamento, skillshot perfeita etc.

Aronguejo

eu to cagando pra skin eu só quero conseguir ter resposta contra mordekaiser porque ta foda velho nao da pra jogar contra a ult dele que me deixa a 5 frames e ainda com delay de resposta, nao custa nada a riot tirar aquela animação mechendo tudo de quando ele ulta pelomenos para a opção de "Muito Baixo"

Tecnicamente não era pra dar problema, mas pelo próprio sistema da riot as vezes esses programas são identificados como hacks, já houveram jogadores que relataram problemas ao usar esse tipo de programa e pelo suporte compreenderam a situação porem aconselharam o não uso.

Não é crime ter um positivo, mas o game está deixando de ser otimizado para computadores casuais