cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Matchmaking

Matchmaking

Gente eu estou muito curioso para saber sobre o matchmaking. É só na minha conta que quando vou jogar 90% dos jogos tem alguém que não joga NADA mas realmente NADA parecendo que é low lvl ? Hoje eu passei o dia jogando e a quantidade de partida que eu ganhei foi coisa de 5 a 10% do que joguei hoje, obvio não se ganha todas, porém eu to indignado e resolvi ver e pelo menos 90% dos que eu perdi tinha alguem que jogava MUITO mas MUITO mal e que não condizia com o elo ( estava no P3 quase na md3 pro P2 ) e parecia que era low lvl, na minha ultima partida tinha uma trista que aos 10 minutos estava com 10 de farm, mesmo estando  conectada e escrevendo no chat desde o início. O que está acontecendo ???? Hoje foi o dia mais estressante que já tive jogando lol. Por favor arrumem o matchmaking nem que eu tenha que esperar 20 minutos para jogar mas que seja uma partida balanceada e legal de se jogar, diferente de ultimamente, 2/3 minutos de fila com jogos EXTREMAMENTE estressantes e nada legais de se jogar.