cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Man seu servidor é um %%%%

Tropa

Re: Man seu servidor é um %%%%

Até quem fim voltou @!!!!!
Tropa

VOCES TEM PREVISAO DE VOLTAR O PING AO NORMAL?

PQ NO RJ é SEMPRE 23 22. to jogando com 1 cara no MG que tb ta com PING 85 90
Tropa

aconteceu cmg tbm. estamos todos juntos e aidna n consigo joga partida nenhuma estou no espaço tempo do jogo
Tropa

Faz quase duas horas que eu cai de uma partida tbm e o cliente ta me forçando a tentar reconectar até agora, impossível sair da tela de reconect
Tropa

E AI RIOT ESSE PING DE 85 90 NA RANKED VAI CONTINUAR? PODE APAGAR O POST AI
Highlighted
Tropa

Isso que você está falando procede? Que diabos de Rioter é esse para lhe sugerir algo assim? Ao invés de propor alguma solução sem ônus ao cliente, ou pelo menos admitir os problemas do servidor e garantir que estes serão solucionados assim que possível, o indivíduo recomenda que você adquira um produto de terceiros com esse preço, e ainda sem garantia de resolução do problema?

Seguindo essa linha, se hoje eu ligasse para o meu provedor de internet dizendo que estou com problemas de rotas, que estão mandando meus pacotes lá para China antes de chegarem no destino, aqui em SP mesmo, seria perfeitamente aceitável que o atendente me dissesse para pagar algum programa como WTFast para resolver o problema.

É rir para não chorar. Considerando as dimensões do jogo, a quantidade de dinheiro que ele arrecada todos os anos, é inadmissível que não haja funcionários capacitados no suporte para pelo menos dar uma resposta satisfatória àqueles que têm o trabalho de enviar um ticket reclamando de uma situação desagradável como é a do DDoS, se for esse mesmo o caso.

Man? É a Rito. “A”
Portanto o correto seria “Woman, seu servidor é um %%”