cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais uma Leaver Buster graças as maravilhoso client da Riot.

Mais uma Leaver Buster graças as maravilhoso client da Riot.

Não interessa se um novo client está em desenvolvimento, é ridiculo como são falhas as manutenções no atual, Riot se preocupa com TFT e skin atualmente, tenho pena dos iniciantes do lol, que querem jogar e não fazem a menor ideia do que está acontecenfo quando vão a suar partidas e elas não iniciam, estou ganhar a terceira Leaver Buster graças ao client, já vi reclamar antes, fui respondido ? não, tiraram minha LB ? não, esse post vai ajudar em algo ? não, Riot já foi uma empresa indie preocupada com seus jogadores e com a gameplay do jogo, hj são mercenarios em busca de dinheiro infinito com lootbox, skin e passe de batalha, gg rito. 

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: Mais uma Leaver Buster graças as maravilhoso client da Riot.

Estou com o mesmo problema ao inciar a partida a tela de carregamento não aparece. Ontem tomei leaver buster  de 10 min por conta disso. Hoje quando loguei estou com um de 20 min pelo mesmo problema. Eu literalmente perdi vários jogos de ontem para hoje por conta desse problema. Já tentei reparar o client e reiniciar o moldem de internet mas não adiantou.