cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestria

Highlighted
Tropa

Maestria

Boa tarde, queria contar aq um problema que aconteceu comigo em 2017, e ver se ainda consigo solucionar

Bem... Eu começei a jogar lol na season 4, sempre gostava de jogar com todos os campões, e tinha maestria 5 com muitos, chegou 2016 (season 6) transferir minha conta pra NA, devido uma viagem que fiz pra LA, então quando voltei pro Brasil fiquei sem condições de transferir de volta, pq eu não tinha cartão internacional, e era a única forma de pagamento que eu podia recarregar lá no tempo, as outras formas eram nacionais de lá, fiquei mt bad, eu tinha muitas maestrias naquela conta, então criei outra conta (essa), e fiquei jogando nela por 1 ano, nisso apareceu um amigo meu que tinha cartão internacional, conversei com ele sobre e ele recarregou pra mim e voltei minha conta pra cá

SÓ QUE

minhas maestrias não voltaram, no tempo não tinha maestria 6 e 7, então voltei ela pra cá vieram algumas com M5 e M4, pouquissimo mesmo, eu todo feliz por ter conseguido a conta de volta pensei "ah deixa pra lá, dps eu consigo dnv", quando na verdade devia ter reportado aquele problema em um ticket, então, eu virei mono campeão  , peguei 1kk com ele e voltei a jogar com outros campeões, então penso hj se enviasse um ticket agr talvez alguém de lá poderia me ajudar.

Conta: fui ler rothbard

O que vcs acham?

1 RESPOSTA
Moderador

Re: Maestria

Olha, como faz muito tempo que houve a transferência e não houve contato pode ser que não tenha muito o que fazer, mas mesmo assim abre um ticket pra ver com o suporte direitinho o que aconteceu e se tem como eles ajudarem nisso, porque de fato maestrias fazem parte do conteúdo que deveria ter sido transferido junto com a conta.