cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUITOS BUGS RIOT, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

MUITOS BUGS RIOT, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Vamos começar, 

Bug numero 1: Já vem acontecendo com uma certa frequência, na tela de seleção de campeões, na hr de confirmar o campeão eu simplesmente não consigo confirmar e da dodge. (isso já vem acontecendo a alguns patchs)

Bug número 2: Tb já vem acontecendo com uma certa frequência, ao entrar na partida a tela fica preta e é preciso reiniciar o client p/ voltar ao normal. (isso vem acontecendo após o patch 8.15)

Bug número 3: Em minhas configurações de vídeo eu uso a opção de "aguardar sincronização vertical", o que trava  o fps em 60, depois do patch 8.15, após cerca de 15 min de game começar a ocilar o fps entre 50/60 nas Tfs

Bug número 4: Aconteceu algumas vezes após o patch 8.15, as torres continuam de pé depois de ter caído (confuso né?! kk), fica uma espécie de "torre fantasma" e unidades (campeões e tropas) ficam invisiveis caso estejam atrás da torre, como se estivessem se escondendo atrás dela enquanto ela estava de pé.

Bug número 5: Sou desconectado da partida, dai abro o google crhome e ao carregar qualquer site sou reconetado no jogo. 

Bug número 6: Ao finalizar a partida, a tela final de honrar colega de equipe não abre, fica só carregando e não sai para o cliente, sendo necessário reiniciar o jogo. (Vem acontecendo após o patch 8.15)

Enfim, vários e vários bugs entre outros problemas que me faz refletir o pq ainda jogo esse jogo.

Em meio ao caos que o jogo se encontra querem trazer novos jogadores, no meu ponto de vista tem que ficar bom pra quem já joga, depois tentar trazer novos players. Mas, a mente capitali$$$$$$$ta dos donos do jogo não quer saber de uma boa experiência p/ o jogadores, só querem arrecadar o máximo que conseguirem depois fechar o jogo.