cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MSG DE ATUALIZAÇÃO CRITICA NECESSARIA 11/11/19

Lenda

MSG DE ATUALIZAÇÃO CRITICA NECESSARIA 11/11/19

Acabou de aparece uma mensagem no lol sobre , uma atualizaçã critica necessaria e pediu para reinicia-ló
mais alguém apareceu ?
finalmente vão resolver os bugs ?

caso aparecer para vcs digam s emudou algo e me dêem um feedback para por em um ticket que enviei sobre os bugs , por favor.

depois que o lol atualizar reiniciem o pc e desliguem e religuem o modem, aqui melhorou um pouco.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

48 RESPOSTAS

Re: MSG DE ATUALIZAÇÃO CRITICA NECESSARIA 11/11/19

Opa amigo, vc n tem nenhum print não?
Arauto

Apareceu aqui também. Reiniciei e aparentemente nada aconteceu.
Segue o jogo.
Aronguejo

também recebi, um amigo meu também , finalmente vão resolver os bugs de travamento.

Highlighted

Po mano, será? Aqui atualizou também mas to desesperançoso sobre isso

sla a unica coisa que apareceu pra mim, foi quando eu abri o client, apareceu um bagulho ''carregando arquivos''(algo assim, não li direito) dps abriu aquele bagulho la que vc loga e aperta play da Riot, não sei o que foi não...

Tropa

Eu fiz a atualização de uns 18mb e não mudou nada...
Lenda

@A Kátarína  escreveu:
Po mano, será? Aqui atualizou também mas to desesperançoso sobre isso

att. reiniciei e melhorou um pouco o fps

Lenda

@Treboll  escreveu:
Eu fiz a atualização de uns 18mb e não mudou nada...

reiniciasse o pc ?

Já desinstalei e instalei o jogo hoje umas 2 vezes, nem reparei em atualização, mas o launcher ta na versão 1.10.0 agora, só não sei se foi a atualização de hoje, ultima vez que vi estava na 1.09...
Vou testar se os bugs continuam
Tropa

Alguém já jogou depois da atualização e pode reportar pra gente se foi resolvido?

Já joguei 2 partidas, e pelo menos pra mim o jogo de uma melhorada consideravel, tava impossivel de jogar antes, agora se trava, trava umas 2 3 vezes 

vou testar uma partida ARAM aqui e ver como que ta, joguei uns TFT e parece que não ta dropando tanto quanto antes, agr é só ver se o jogo não congela

Fez a att aq e agr meu jogo nao abre. Da uma mensagem de erro inesperado e e isto kosakfgdofk Smiley Happy

Então aqui atualizou, entrei em vs IA e o fps voltou pro que era habitual e depois de 5 minutos voltou a cair drasticamente, a diferença é que agora aconteceu bem menos, mas pra mim ainda sem condições de jogar. PS: é só com o LOL, os outro jogos estão rodando normalmente.

Depois de 3 dias finalmente consegui jogar uma partida inteira sem ter que reiniciar o PC durante ela kkk, o fps parou de dropar de forma absurda, e parece que agora esta jogável, testei em 1 game só, meu teclado está com um delay chato de uns 2 segundos somente durante as partidas, vou reparar o cliente pra ver se volta ao normal, agora queria dar meus parabéns aos humildes programadores ai que devem ter tido trabalho :v
Tropa

aqui cliente não esta abrindo, alguém com dica pra reparar o jogo!
Aronguejo

Teve uma atualização aqui rapidamente quando loguei hoje, mas n mudou nada, as oscilações de fps continuam. Tava até com esperança de ser uma correção mas n foi. E a Riot não se posiciona sobre o que está ocorrendo... Isso que me deixa mais indignado e com raiva, me sinto abandonado.
Tropa

o problema aqui e que o meu cliente nao esta abrindo!
Lenda

@Thë King  escreveu:
Teve uma atualização aqui rapidamente quando loguei hoje, mas n mudou nada, as oscilações de fps continuam. Tava até com esperança de ser uma correção mas n foi. E a Riot não se posiciona sobre o que está ocorrendo... Isso que me deixa mais indignado e com raiva, me sinto abandonado.

aqui melhorou em 10 os fps e o ping estabilizou e parou d etrava quando acaba as partidas.