cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MS alto na VIVO! (As vezes inclui oscilação)

Aronguejo

MS alto na VIVO! (As vezes inclui oscilação)

De uns dias pra cá eu vim tendo problemas com o ping alto  Não que ele já não fosse alto antes disso  de 80 ms para 96 e de quebra, em algumas partidas, o ping oscila drásticamente em um curto espaço de tempo.

Mais alguém está com esse problema?   

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: MS alto na VIVO! (As vezes inclui oscilação)

Sofro do mesmo problema tem pelo menos 1 semana, também uso VIVO... fica complicado assim, nordestão ja é nerfado com ping alto por conta do server, e ainda tem dessas...
Tropa

Sim. Vim no fórum agora pra ver se alguém estava com o mesmo problema.
Tô com o ping oscilando muito em todo o mês de setembro e agora, começo outubro, continua a mesma coisa.

Meu ping normal (que eu já acho alto) fica entre 43 ~ 46ms, estável.
Em setembro e agora ele está oscilando MUITO. Fica 46ms e do nada vai pra 150+. Tem picos de 2500ms e breves desconexões.

Outros jogos e aplicações ficam com pings e velocidades estáveis e rápidas.
Tropa

Nada sobre isso ainda? Meu problema continua...
Tropa

Meu ping acostumava ser 15 ms, ja faz semanas que sempre quando vou jogar o ping fica 90 oscilando para 150,200 ms. Cheguei até mesmo chamar o técnico para saber se o problema era o provedor, porém tudo aparenta estar normal. Não sofro com esse ping em outros games, mandei ticket para a riot e me disseram "a internet funciona de forma complexa e ela pode estar com algum problema que acaba afetando diretamente o jogo " . O ms esta horrível não só para mim, mas também para várias outras pessoas dentro do lol com diferentes provedores de internet. Não compreendo.
Tropa

Aparentemente é a Vivo que tá com incompatibilidade de rotas com os servidores do LoL. Fiz um tracert pros servers da RitoBR e perde resposta a partir do terceiro salto.

Estranho, tomara que melhore logo. É horrível jogar assim Smiley Sad

Tropa

Quase 9 dias depois e nada resolvido. Vivo continua uma merda em relação ao ping no LoL.
Tropa

Passo pelo mesmo problema. Na última semana meu ping que antes era 14~15ms (até aí ok, ótimo pra jogar né) passou a oscilar constantemente, não fica mais travado em 15ms, oscila entre 18~60ms o que in game já me causa uma série de falhas similar há como se eu estivesse com 200ms. Meu champion deslizando, ação com lag, freeze na tela por um instante. Por ser logo após eu mudar a minha internet, aumentando a velocidade eu achei que fosse algo referente ao pacote de dados, ter mudado a rota e tal mas vi que não é só cmg que o lol tem oscilado nas partidas
Tropa

@Okiita  escreveu:
Passo pelo mesmo problema. Na última semana meu ping que antes era 14~15ms (até aí ok, ótimo pra jogar né) passou a oscilar constantemente, não fica mais travado em 15ms, oscila entre 18~60ms o que in game já me causa uma série de falhas similar há como se eu estivesse com 200ms. Meu champion deslizando, ação com lag, freeze na tela por um instante. Por ser logo após eu mudar a minha internet, aumentando a velocidade eu achei que fosse algo referente ao pacote de dados, ter mudado a rota e tal mas vi que não é só cmg que o lol tem oscilado nas partidas

Aqui é a mesma coisa, Okiita. Oscilação monstra em praticamente todas as partidas. Não sei o que pode ser.