cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MS alto depois da 9.22 (Mais alguém com MS Super Alto, além do FPS dropando?)

Arauto

MS alto depois da 9.22 (Mais alguém com MS Super Alto, além do FPS dropando?)

Bom pessoal eu tô sabendo que tá rolando um DROP no fps da galera ai depois da 9.22, e eu também estou com o mesmo problema, só que a parte pior é o MS que passou de 40 pra 63 travado e não sai disso, detalhe que minha conexão está normal, tanto pra navegar quanto pra outros jogos, o tecnico veio aqui verificar pra ver se não era nenhuma instabilidade e deu tudo OK nos testes, queria saber se mais alguém ai tá com problema de MS, além do FPS.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: MS alto depois da 9.22 (Mais alguém com MS Super Alto, além do FPS dropando?)

Hoje eu perdi um jogo para esse bug eu tinha lagado tanto que eu tive que reiniciar o pc para voltar ao jogo é quando voltei eu tinha perdido o jogo.
Highlighted
Arauto

Re: MS alto depois da 9.22 (Mais alguém com MS Super Alto, além do FPS dropando?)

@TiuWhitee vou abrir 1 topico agora com uma solução temporaria pra esse problema
Tropa

obrigado mano Smiley Very Happy
Arauto

jaja deixo o link aq
Arauto