cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

Re: MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

Joguei uma urf d boas...ai qnd fui para a próxima... ms na tela de carregamento tava 20-30 e ai chegou em 100% e n consegui entrar na partida...tentei voltar para a area de trabalho mas n consegui..fiquei foi ouvindo uma katarina ultando ;-: . Resultado: qnd consegui entrar o game ja era e ainda tomei ban .. tomate cru hein ...

Obs.: além do ms instavel..fps tbm tá troll...legal q vc vai uma perso e ta tudo ok...ai qnd vai pvp... gg

Re: MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

n aguento isso também, ai me pergunto, como uma empresa dessa faz isso cara?