cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

alguém mais com o mesmo problema? tô vendo vídeos em 1080p carregando fácil, netflix, instagram, tudo certo... minha net ta normal.
mas em partida meu ping tá literalmente lockado no 200-220ms, o que pode ser?

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

Mesma coisa aqui, tava jogando normalmente rankeada com ping de 35 a 42, teve uma mini atualização para colocar a tela de carregamento e quando acabei de entrar em uma partida aqui, o ping estava oscilando direto de 70 a 682, mas sem parar o ping ficava verde, laranja, verde, laranja tive q dar alt f4 para tentar reconectar, perdi a lane e a RIOT me coloca como "DESISTENTE". Boa riot implementa seus bugs e fale que nós somos os desistentes, bela administração em.

ocar 200 coisas nesseRe: MS alto após atualização de hoje (12/02/2019)

está complicado mesmo riot quer colocar 200 coisas nesse client bugado.. ai ferra mais o que ja ta ferrado e perdi uma ranqueada por isso..

Mano oq ta acontecendo com o server do lol, ta pior q o neymar, acontece um att server ja cai ja sobe o ms coitado do meu amigo q caiu e perdeu a md3 por isso...
Tropa

Comigo a mesma coisa, eu testo a minha internet, diz que eu estou com 15/20 de ms em qlq site, eu entro no lol meu ping nao sai do 150/200 esperei um tempo, fui tentar jogar, deu bug splat, apos isso me aparece uma mensagem dizendo "Desculpe detectamos um problema com sua instalação. Agora tentaremos restaurar os arquivos afetados"
Tropa

Aqui também ta dando isso Smiley Sad

estou na mesma, o pior aqui é que o ping está na faixa que sempre fica, no entanto, o delay está bem mais aparente.

Ja verifiquei o ping e o jitter e está tudo normal, mas o delay n para, vai ver é a riot me poupando de possíveis estresses futuros e falando pra u parar de jogar rs

Tropa

aqui tambem a mesma coisa de 420 - 450 ,,,aff

Guh Tropa
Tropa

comigo fica ruim todo dia de noite, passou das 8 da noite eh ctz q vou estar com ping alto
Tropa

aki o ping ta normal mas as veses vc vai entra na merda da partida e o jogo n entra aparece reconect e nada faz vc entra e ainda vc sempre é penalizado
essa utima atualizaçao q teve ta toda bugada jogo tem hr q n abre mais e quando abre da esses bug d reconect ta fodaaa eles so quer dinheiro e atraza nosso lado pq arrumar esses bug q SEMPRE VOLTA ngm la arruma

O mesmo problema aqui. Vi video em 1080p carregando fácil. Agora no lol meu ping fica 180-200ms cravado.
Tropa

E NOVAMENTE PING CRAVADO E, 220, E FORA DO JOGO EM 70, MEUS PARABÉNS SERVER PERFEITO!
Tropa

Comigo a mesma coisa, faço teste em vários sites e o ms ta 30 até 40, eu entro em qualquer partida no lol fica variando de 30 (q é o normal) até 600 de ms, eu n sei oq fazer mais, vou esperar o próximo patch

Aqui também, ping fica estabilizado 160+, enquanto em outros jogos meu ping continua normal no 50.

Tropa

aqui cravou em 160... minha net ta toda normal, fiz todos os testes possíveis. o problema é só no LOL

fazer o que meu pc ate roda lerdamente essa tela de carregamento sempre chego depois mesmo mostrando eu estar com 40/60/70 de ping fica nos 80%
Tropa

Ta complicado msm, pqp
Highlighted
Tropa

mas ninguem consegue resolver ?? este ping alto ?? nao estava assim antes da atualização ??/

Tropa

é possível jogar com a atualização anterior??
Tropa

Aqui tmb ta a mesma coisa e to mt tiltado com isso já pqp