cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MS Oscilando durante partida

Aronguejo

MS Oscilando durante partida

Esse problema começou duranta a quinta-feira passada e permanece até o momento. Durante a partida o meu ms fica oscilando de 60 (normal) para 110 e as vezes 200. Essa oscilação acontece em fração de segundos, mas prejudica ao tentar realizar ações que demandam atenção e rapidez em determinados comandos. Gostaria de saber se mais alguém está passando por esse problema - que, inclusive, constatei que é apenas no LoL.

Só a título de informação, a internet que utilizo é Vivo. 

5 RESPOSTAS

Re: MS Oscilando durante partida

Esses dias vi muita gente com problemas em relação a vivo viu...

Tropa

Eu tambpem estou tendo este problema a minha internet é de 120 Mb da NET, meu ms normal é 10, porém do nada sobe para 999, cai. Testei outros jogos e esta normal. Vi alguns vídeos sobre rotas e configurações que podem ajudar e vou tentar aplicar hoje quando chegar em casa.

Tambem estou tendo esse problema, meu MS durante a partida oscila de 33 para 200 e ate 10000. Tenho quase certeza de que é o servidor, já que para outras coisas como netflix ela funciona e muito bem. Minha internet e Net Virtua.
Tropa

conseguiu resolver? estou com o mesmo problema: net virtua 120mb so q ms vai de 40 a 400 num segunda e volta pra 40 e vai pra 130 e parece q é sempre na hora do engage

meu ms ta oscilando de mais também mo doideira mais quando partida começa ele fica na casa do 17,18,19 mais chega a ficar no carregamento na casa dos 3 mil