cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MOUSE DELAY/LAG

MOUSE DELAY/LAG

Boa tarde amigos, 

Alguém já conseguiu resolver de maneira definitiva o delay no mouse in game? 

É só dentro do jogo que trava, como se o FPS estivesse muito baixo (o que não é o caso), procurei soluções na internet/youtube e até agora nada resolveu de maneira final. 

Jogo league há muitos anos e estou cogitando parar de jogar. 

8 RESPOSTAS

Re: MOUSE DELAY/LAG

Msm coisa aqui man , até troquei meu mouse mas continua com delay absurdo ..
Além de travar meu jogo aos 10 min . ;s ta tendo como jogar nao ta loko

Pois é, até agora sem.solução..
Tropa

Boa Tarde 

Eu já tive problemas com lol do tipo, e percebi que apos uma reinstalação limpa melhorou muito o problema.

mas na ultima verção tenho tido ainda um pouco de lag como se o boneco tive-se cola nos pes. horrivel.

brother, eu atualizei todos os drives e reinstalei o jogo, mas continua o problema... mds

Amigo a parte do Fps ao s 10 minutos eu so consegui resolver ligando a Sincronizaçao vertical, la nas opçoes de video. Fazendo isso o meu mouse começou a bugar KKKK e sem a Sincronizaçao vertical meu fps cai aos 8/10 minutos KKKKK Eu começo o jogo com a Sincronizaçao vertical ligada passou os 10 minutos eu desligo kkkk Todo jogo faço isso. 

Opa, 2020 e isso começou a acontecer cmg agr, na vdd, boa parte dos problemas do client só começaram a me afetar agr. Então, meu mouse esta em perfeito estado e no game ele literalmente n responde ao clique, ta me afetando muito e infelizmente eu não sei se alguém ainda está tendo esse problema ou meu mouse realmente ta dando defeito.

Relaxa delicia

Tropa

Cara eu pesquisei no youtube, e consegui resolver este problema, da uma olhada vê se resolve.
https://www.youtube.com/watch?v=7plVWnFE3-s