cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR BOOSTING INJUSTO, MAS O QUE É ISSO RIOT?

Tropa

MMR BOOSTING INJUSTO, MAS O QUE É ISSO RIOT?

Bom, parece que a RIOT anda fazendo uma varredura em busca de jogadores engraçadinhos que fazem o uso de elojob, (SIM, ISSO MESMO ELOJOB EM PLENO 2017), até então tudo conforme os padrões de segurança e blá blá blá, mas parece que nessa varredura ME DESCULPEM CAROS PROGRAMADORES BACK-END algum script deve ter bugado ou sei lá, e alguns cidadãos do bem como EU que não tem dinheiro nem para comprar skin do main.

Fui ACUSADO pelo uso de MMR BOOSTING, eu estava na rua quando recebi uma mensagem em inglês e quando li aquela coisa falei, AH DEVE SER TROLLAGEM NÉ, tempo vai tempo vem, cheguei em CASA, liguei o PC e me deparo que minha conta está banida pelo uso de ELOJOB, mandei um ticket e a RITO me respondeu com toda sinceridade usando o famoso ctrl+c + ctrl+v.

Mesmo assim continuei indignado e não me recordo de ter emprestado minha conta a ninguém pois nem tenho amigos para isso, acho muito errado fazer esse tipo de empréstimo e desbancar jogadores de baixo nível, enfim, ME RECORDEI QUE TINHA FEITO LOGIN em algumas lan-houses após minha saída da escola e etc, acho que logar em outro PC não está incluído no famoso código de INVOCADORES e até então eu nunca vi alguém pagar elojob para permanecer no mesmo elo, sendo que PERMANECI no PLATINA durante 2 seasons seguidas. Fora que tenho essa conta desde 2014 e subi de elo lentamente, começando do prata, ouro e agora platina durante 2 SEASONS SEGUIDAS.

VI algumas pessoas criando contas novas e relatando sobre esse mesmo problema que eu tive, ENTÃO SE VOCÊ FOI O SORTUDO DE RECEBER UM BAN INJUSTAMENTE, relate aqui nesse post caros invocadores!!!

Tio Snake
4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: MMR BOOSTING INJUSTO, MAS O QUE É ISSO RIOT?

Padraozera amigo, passou o rodo em geral viu que fez merda e como sempre nao vai voltar atraz com desbanimento de ninguem :/
Eles demoraram tanto pra responder ai quando respondem foi o famso automatico... e uma **cogumelo do teemo** sacangem isso dai

O primo do meu amigo pediu para jogar na conta dele sendo que ele (o primo) não falou que iria fazer a md10,

com isso o meu amigo pegou g5 em menos de 1 ano. E mandei ticket pra Rito e mandaram o Ctrl + v.

Tropa

Pior que quem faz o uso disso continua bem de boa, riot tá fazendo o que sabe, COMO ALGUÉM USA ELOJOB PARA SE MANTER NO ELO? KKK, eu tô tentando entender até agora
Tio Snake

tambem aconteceu isso comigo terminei a season gold 5 e fui banido por elojob