cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MINI TRAVADAS AO NASCER MINIONS .

Highlighted
Tropa

MINI TRAVADAS AO NASCER MINIONS .

Há 3 dias que do nada me começou a aparecer este problema , pesquisei até em forums do EUW e do NA pra ver se tinha alguem passando pelo mesmo problema , já que aqui no brasileiro não vi ngm relatando ..
Encontrei diversos posts nos forums de fora e passo pelo mesmo problema : quando os minions nascem meu jogo começar a dar mini travadinhas , quando você começa a movimentar a camera pelo mapa fica mais perceptivel ainda .
Gostaria de saber se alguem mais está passando por isso ...

6 RESPOSTAS

Re: MINI TRAVADAS AO NASCER MINIONS .

Estou com mesmo problema, já reinstalei o lol, formatei o pc e nada. 3 dias assim já
Tropa

eu também formatei e não mudou nada .. é do próprio jogo, já que aparentemente esse patch está lotado de bugs, só nos resta esperar ..
Aronguejo

Cara obg por comenta pensei que só eu estava com isso infelizmente começou na segunda eu formatei dias vezes o PC e instalei o lol dias vezes no meu caso formata é tenso pois tenho ssd e ele tem vida por gravação e tal e realmente é o lol pois até o MSI afterburner eu baixei e o PC ok temperatura ok e foi do nada tava jogando aí de manhã na segunda começou isso e eu já ia formatar meu PC agora meu ssd tem 40 gb a menos graças a seu post obg e bora espera a solução da riot..
Acredito que nunca pois vão fala do PC do Windows e tudo mais sempre é o PC e o Windows nunca é o jogo vai entende os cara da empresa desse jogo vou espera uns dias caso não mude vou muda de game e deixe de lado o lol só passo raiva tanto em ranked como esse problema aí de dropa de fps a mini travadas
Aronguejo

Esse dias aí no formata e instalar é duas TÔ PELO CELULAR E ELE tem esse corretorrrrrrrr

Mesma coisa aqui

ta igual pra mim eo meu computador era pra rodar sem problemas porque minha configuraçao é alta