cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEU RP CHEGARÁ A TEMPO ?

Tropa

MEU RP CHEGARÁ A TEMPO ?

A loja promocional terminará amanha, dia 26 as 4 da madrugada, certo ? Fiz uma compra hoje de RP, porém foi feita a boleto. Da ultima vez que comprei por boleto, chegou antes das 4 da madrugada. Poderia ser apenas sorte, ou realmente as chances de chegar antes das 4 são grande ? Sei que ninguém pode me confirmar nada, afinal, tá 3 dias uteis pro RP chegar. 

6 RESPOSTAS

Re: MEU RP CHEGARÁ A TEMPO ?

Dificilmente, pq isso e programado, então provável que não

Hard chegar
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

A gente nem consegue te dar um posicionamento porque compensação de pagamento não depende das empresas,e sim dos bancos. É um processo totalmente deles, e pode variar muito de banco pra banco. Espero que você tenha conseguido fazer a compra aaaaa
Tropa

Acredita que chegou 20 minutos depois da loja promocional fechar ? caramba, fiquei muito triste !! Tirei uma foto e publiquei em um grupo de lol do facebook, eles me aconselharam a abrir um ticket. Foi oque eu fiz, escrevi um texto explicando direitinho, eles me entenderam e abriram uma exceção pra mim, me deram as skins que eu iria comprar e descontaram nos meus RP's :'D
Tropa

Super entendo, por isso minha pergunta foi direcionada especialmente para os jogadores que tiveram mais expencia em compras de RP's por boleto. Acredita que chegaram 20 minutos depois da loja fechar Smiley Sad ? Mas eu enviei um ticket, expliquei direitinho, a Riot foi um amorzinho comigo e abriu uma exceção pra mim !!