cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEU PING ALTO COM INTERNET NORMAL!!!

Tropa

MEU PING ALTO COM INTERNET NORMAL!!!

Minha internet está normal (fiz o teste e bateu 19MB de 20) mas no lol tá com 300 de ms, sendo que o normal é 40. só fica alto no lol mesmo com a conexão normal e isso começa sempre às 20:00 em diante. mas antes disso, durante o dia, fica normal. isso tá e desistimulando de jogar pois eu perco partidas por conta desse bug, arrumem isso pfv

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: MEU PING ALTO COM INTERNET NORMAL!!!

Provedora.
翻訳中にエラーが発生しました

ping alto no lol e nos demais jogos normal, to nessa mesma situaçao, mas um dia normal em ligui ofi legendis...
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Tropa

Estou com um mesmo problema sendo qui nu lol meu pinga não sair dos 150 ao 160 e a internet esta normal fiz um teste ja desligei um modem mais ainda continua esse ping
Tropa

Eu sei que eles vão me julgar, mas eu me conecto da Argentina, já que estou mais estável em jogar em BR do que em LAS (não sei se eles têm uma batata como servidor lá), mas estou sofrendo de saltos de ping de 150 a 7000ms. ... dos 3 anos que eu tenho, pelo menos uns 6 meses antes de jogar antes de jogar oficialmente e não tive esse atraso, sempre tenho 47 ms, acabei de checar e está me dando quase 30 de descida e 3.30 ou um pouquinho mais upload com 50 ms, o que é difícil de entender se não for o servidor que está lento hoje ... e nas primeiras horas da madrugada pelo menos no meu país notei que atras, em ARURF