cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEU LOL NÃO RECONHECE A PLACA DE VIDEO

Tropa

MEU LOL NÃO RECONHECE A PLACA DE VIDEO

Então, to tendo um problema q já tentei resolver de várias formas, meu lol simplesmente não roda com a plava de video, a GPU fica em 0%, ela funciona normalmente no launcher quando ta escolhendo os champs e tals mas em game não ativa a placa de video e eu jogo só com o processador e com a ram.

Minha configuração: Processador AMD FX 4300
Ram: 8gb 1600 mhz hyperx fury
Placa de Video: R7 250
Armazenamento: SSD kingston 120gb/HD seagate barracuda 500gb 7200 rpm

Por favor alguém me ajuda com isso, meu lol roda a 50 fps com tudo no minimo em uma maquina que jogo bf4 no alto a 60/70 FPS e pubg no baixo a 50/60 FPS.

6 RESPOSTAS

Re: MEU LOL NÃO RECONHECE A PLACA DE VIDEO

Já tentou atualizar os drivers da placa?
Tropa

Já tentei de tudo, desinstalar, instalar, atualizar tudinho e nd funciona
Tropa

O meu ficou assim quando minha placa foi pro saco.. 

Conseguiu solucionar? o meu está exatamente assim, no loucher e nos picks ta usando cerca de 18% 20% da placa, no jogo fica sempre em 0%

minha tbm....

Oi amigo é o seguinte, eu sou uma burrice em pessoa pra essas coisas kk mas testa isso.
Entre na partida de lol, aperta esc e na parte vídeo coloque seu jogo em tela cheia ( AMD é um ** kk a do meu amigo só funciona com jogo em tela cheia, se colocar em modo janela não funciona) dá um ok e vê.
Continua ruim? Hum volta lá aperta esc e creio que seja na mesma aba de vídeo, lá em baixo tem uma opção de Freqüência de quadros (fps) deixe ilimitado, e a caixinha de sincronização vertical vc DESMARCA. Sincronização vertical ela limita seu fps então pode ser um dos motivos. Caso dê certo me avisa Smiley Wink boa sorte

OBS: Abra o programa da sua placa de vídeo e configure pro LOL caso tenha como.