cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD10 PREJUDICADA PQ MEU TIME TODO É DESCONECTADO (INCLUSIVE EU)

Tropa

MD10 PREJUDICADA PQ MEU TIME TODO É DESCONECTADO (INCLUSIVE EU)

minha internet estava funcionando normal e o jogo que estava com problemas, eu testei pra confirmar

att

https://prnt.sc/mdij3j

1 RESPOSTA

Re: MD10 PREJUDICADA PQ MEU TIME TODO É DESCONECTADO (INCLUSIVE EU)

@Nomedeqq  escreveu:

minha internet estava funcionando normal e o jogo que estava com problemas, eu testei pra confirmar

att

https://prnt.sc/mdij3j

Olá, acabei de perder uma partida pelo mesmo motivo, pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso aocntece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas aocntece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darme derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos algum aviso voces deveriam ter postado... :/
COLOQUEM ALGUM AVISO E FECHEM AS RANKEDS ANTES QUE MAIS GENTE SE PREJUDIQUE RIOT!!!