cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Música Tema do Mundial 2019

Resolvido
Highlighted

Música Tema do Mundial 2019

Olá Riot, tudo bem? me chamo Magliano, sou Arranjador e Maestro da Orquestra Instrumental Surubinense, e também grande fã do imenso mundo do League Of Legends.. O Mundial está chegando e com ele a sua Música tema. Gostaria de saber, qual a possibilidade, da minha pessoa recriar totalmente o arranjo da musica do mundial sendo que 100% orquestrada( obs; não preciso das partes originais da música, eu tiro tudo de ouvido...), fazer uma gravação da orquestra tocando(gravação profissional claro) e vocês compartilharem esse vídeo no Client do nosso querido Lolzinho... Sou amante da música e principalmente das composições feitas para o mundo do LOL, mas nunca vi uma orquestra sem ser contratada pela riot, recriando alguma música do mesmo. Seria algo bem legal na minha opinião. Mas gostaria de saber de vocês.. Qual a possibilidade disto acontecer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Música Tema do Mundial 2019

Olha vira e mexe os ritos vem aqui pegar alguma criação muito boa da comunidade pra destacar no cliente ou nas redes sociais, então a possibilidade de isso acontecer sempre existe, principalmente se for um trabalho bom, mas você só vai descobrir mesmo se você fizer e postar haha
4 RESPOSTAS
Arauto

Seria muito lindo!!
Se fizer, faça questão de postar por aqui, por favor!!
Com alguma sorte (e muitos GGs/compartilhamentos) ela para no client/twitter do LoLzinho!!
Moderador

Olha vira e mexe os ritos vem aqui pegar alguma criação muito boa da comunidade pra destacar no cliente ou nas redes sociais, então a possibilidade de isso acontecer sempre existe, principalmente se for um trabalho bom, mas você só vai descobrir mesmo se você fizer e postar haha
Barão

Cara se você fizer algo desse tipo com certeza vão divulgar no client... Pq é algo espetacular.

Já divulgaram coisas bem piores por lá. Só acho impossível te mostrarem algo da música tema antes de ser anunciada.

Poisé, mas vou esperar lançar pra poder fazer mesmo.