cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol "congelando" (travando e desconectando) durante o jogo, após 5 minutos

Highlighted

Lol "congelando" (travando e desconectando) durante o jogo, após 5 minutos

Olá a todos.

Desde ontem à noite eu comecei a ter problemas de conexão que jamais havia tido antes. Ontem, por volta das 20h, o cliente atualizou e fez uma pesquisa por "arquivos corrompidos". Aparentemente, era uma atualização normal, sem nenhuma alteração substancial.

Acontece que, após essa atualização, ficou impossível de jogar. Isso porque a partir dos 5 minutos o jogo "congela" (você fica incapaz de se mexer e/ou atacar). Os outros jogadores ainda conseguem te bater/matar, usar skills e andar normalmente, só você que não consegue. Isso dura uns 5 segundos e logo após você é desconectado. Aí o cliente se reconecta outra vez, mas isso torna a jogabilidade impossível. Às vezes eu sou desconectado até mesmo quando ainda estou na tela de carregamento... não dá.

Alguém está experienciando a mesma situação? Nunca tinha ocorrido antes, começou ontem à noite.

Eu fiz um "tracert" no prompt de comando e obtive estes resultados:

https://imgur.com/a/MUVdNJY

https://imgur.com/a/a646Cb8

Eu já desativei antivirus/firewall, reinstalei o League, utilizei a Hextec Repair Tool e realizei todos os processos de suporte que já sugeriram e nada resolveu. Minha provedora de internet enviou uma equipe técnica até a minha casa e eu tenho um documento assinado por ela atestando que minha conexão está 100% estável e que o problema é da Riot.

Não sou apenas eu, mas dezenas de jogadores já falaram sobre o mesmo problema aqui no fórum. Talvez centenas ou até milhares de jogadores estejam com isso...

12 RESPOSTAS

Re: Lol "congelando" (travando e desconectando) durante o jogo, após 5 minutos

ai acchei que era so eu com esse problema ta impossivel jogar assim isso começou hoje de manha 

Boa noite. Amigo caso tenha tido algum retorno ou encontrado alguma solução, por favor compartilhe. Comecei a enfrentar exatamente o mesmo problema no dia de hoje.

Tropa

aqui também está assim

Ta horrivel, o meu lol está do mesmo jeito e nada sobre soluções ou ao menos uma justificativa para o q esta acontecendo. :/

eu tb estou com mesmo problema se alguem subir de algum que avisei aqui pos dez de ontem  eu estou com problema caindo direto no jogo.... impossivel de jogar.....

oi pessoal, por mais que muitos tenham problemas similares, por vezes os motivos são diferentes.

Se após esses passos citados acima vocês não conseguiram resolver o problema ainda, solicitamos que abram um ticket no nosso support relatando o problema da melhor forma possível, pois lá eles saberão dar uma resposta melhor direcionada pra vocês.

Vocês podem abrir uma solicitação através desse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Arauto

Desde o começo do ano tem esse problema, já chegaram arrumar!

Disseram pra min via ticket que é devido a processadores antigos!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

O problema é exatamente o mesmo comigo , consigo me conectar na partida , depois de 5 min o jogo congela depois de 5 seg aparece a bendita mensagem "tentando reconectar" , o problema é que ao entrar em contato com a RIOT não dão resposta alguma , sempre inventam alguma desculpa ao invés de assumir que o CLIENT está ruim, assim como vários PROPLAYERS já falaram que o maior erro é esse client todo bugado.

Concordo plenamente com você , eu tambem estou com esse bug e é a segunda que acontece comigo isso .. No começo do mês eu fiquei com esse bug por 3 semanas dps que chegou o novo patch (att) o bug desapareceu (Consertaram) , depois de alguns patchs ele voltou e até agora a Riot não deu uma noticia oficial sobre isso . Ja tentei resolver de várias formas esse problema ,inclusive cheguei a procurar pessoas com este bug tanto aqui ou no NA . É mais facil eu ir pra outro game em vez de passar raiva .

Tropa

ESTOU DO MESMO JEITO, O GAME ULTIMAMENTE SÓ DECEPCIONA, PRINCIPALMENTE APÓS ATUALIZAR
Arauto

E as novas skin Rito da lux quando vem?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Tropa

Desculpa a pergunta, mas qual e o seu processador? O meu e um E5500 vamo ver se o processador