cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol não abre

Resolvido

Lol não abre

Sempre que eu vou abrir o lol, ele simplesmente fica com uma tela azul escuro sem letras ou coisa do tipo, sequer entra na tela de login. Eu tentei reiniciar o pc, esperar e nada funcionou, até pedi ajuda pra ver se alguém sabia resolver mas não adiantou. O problema só foi resolvido quando eu desinstalei e instalei dnv, mas depois que eu fechei o lol e fui abrir dnv, o erro se repetiu.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Lol não abre

Tente usar a ¨Ferramenta de Reparo Hextec¨, caso não funcione tente clicar com o botão direito em cima do icone do lol depois vá em propriedades > compatibilidade > Modo de compatibilidade e marque a opção abaixo e troque para windows 7, e não esqueça de marcar a opção ¨Executar este programa como administrador¨, e depois veja se funcionou.
1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Lol não abre

Tente usar a ¨Ferramenta de Reparo Hextec¨, caso não funcione tente clicar com o botão direito em cima do icone do lol depois vá em propriedades > compatibilidade > Modo de compatibilidade e marque a opção abaixo e troque para windows 7, e não esqueça de marcar a opção ¨Executar este programa como administrador¨, e depois veja se funcionou.