cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol minimiza durante a partida quando clico em um item que da dano no inimigo

Tropa

Lol minimiza durante a partida quando clico em um item que da dano no inimigo

Quando eu clico com rei destruido no adversario minha partida minimizar , o que eu devo fazer ?
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Lol minimiza durante a partida quando clico em um item que da dano no inimigo

em qual tecla tu geralmente usa?
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Re: Lol minimiza durante a partida quando clico em um item que da dano no inimigo

tu deve ter ativado alguma configuração no lol e pc

O meu tambem começou a acontecer isso , no caso quando eu aperto para mostrar maestria ! uso o botao do lado do mouse ! Se alguem souber como resolver, mas tipo , so acontece uma vez na partida!
Tropa

O meu tbm é o botão do mouse e ta acontecendo com um amigo tbm

Mano eu n mudei nd no meu lol e acontece isso .
Jogo bugado do crl vsf.
Tropa

Comigo acontece a mesma coisa: na primeira vez em que eu clico com o botão do lado do mouse, o jogo minimiza, mas no resto da partida, uso o botão normalmente. Estou em busca de soluções.

kkkkk q piada vei , olha esses bugs nao faz sentido algum isso .
Aqui tbm no começo do jogo minimiza , tem vezes q a tela fica presa sem o meu comando.
Aronguejo

TO NA MESMA MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Highlighted
Tropa

Mesma coisa, minimiza quando clico com botão esquerdo do mouse para ativar um ITEM, TODA SANTA PARTIDA, QUE RIDICULO ISSO