cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol demorando muito para atualizar

Highlighted
Tropa

Lol demorando muito para atualizar

Já não é de agora que as atualizações do meu Lol e do PBE vem demorando muito, tenho 10Mb de net, estava acustumado a baixar e atualizar a 900kb, porém agora o máximo que fica é 250kb e aos poucos vai diminuindo, isso acontece nas atualizações do live e tbm no pbe.
Mais alguem esta passando por esse problema ?

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Lol demorando muito para atualizar

Não é só a sua internet que pesa na hora de um download, é também, o peso do servidor da riot, como tem muita gente baixando, fica limitado os download.

Tropa

Provavelmente o servidor deles está com problema. Também estou com a mesma dificuldade.
Tropa

A pior parte é o client, mesmo o download sem dar problema o client atualiza muito devagar.
Tropa

@CODMytoescreveu:
A pior parte é o client, mesmo o download sem dar problema o client atualiza muito devagar.

Isso é problema do seu PC, o meu mesmo realmente demora pra baixar a atualização, mas quando baixa, em menos de 1 minuto atualiza.

Tropa

entao  isso é normal? achei q era minha net ou o client estava bugado, mais obg por me ajudar e ajudar esse amiguinho, mais acho q so vou poder jogar amanha, pois ja faz 4h q esta baixando e ainda esta 194.4MB... 

cara eles avisaram q essas atualizaç~es seriam de mais ou menos 2GB, o problema que nem a riot ocnsegue dr esse serviço, pq a internet aki ta rapida, consigo fazer download de 900kb/s porem o cliente ta fazendo o download em 40kb/s ta uma porcaria, to quase desistido de fazer essa atualização, e espera mais 2 dias, pq esse sistema de atualização é simplesmente cagado, eles ja tiveram o problema em adiar a ataulização, entao eles devem tar rodando tudo la na base da gambiarracara eles avisaram q essas atualizaç~es seriam de mais ou menos 2GB, o problema que nem a riot ocnsegue dr esse serviço, pq a internet aki ta rapida, consigo fazer download de 900kb/s porem o cliente ta fazendo o download em 40kb/s ta uma porcaria, to quase desistido de fazer essa atualização, e espera mais 2 dias, pq esse sistema de atualização é simplesmente cagado, eles ja tiveram o problema em adiar a ataulização, entao eles devem tar rodando tudo la na base da gambiarra

toda hora essa **cogumelo do teemo** de jogo atualiza . NAO MUDA **cogumelo do teemo** NEM UMA
soh tenho que fica esperando um tempao pqp .. atualizaçao devia ser opçional pra deixar de nolite pqp ..

complicado amigo  aqui  tenho uma lan house  tenh 1gb de  internet  deveria eta fazendo  um atualizaçao  dessa em 3 minutos no maximo ficou foi o dia todo 

Se ainda for ajudar, aqui tava a mesma coisa, pra consertar isso eu fechei o lol e Abri como Administrador, aí o download ficou compatível com minha internet, tentem abrir como administrador (Botão direito do mouse no ícone do Lol, dps clica em Abrir como administrador)
Tropa

booooooa mlk, baixou a 5000kbps... O que ia levar 1798 minutos, baixou em 5! 60 MB de internet! Tmj!

aqui pra baixa ta com 25 kkbs kkk
Tropa

faz dois dias que meu nao atualiza

O meu para faltando menos de 1MB e com o tempo estimado de 1 min, mas na vdd ja demorou de 30 min até 2 hrs pra realmente terminar. Isso pra baixar na verdade, pra atualizar demora um pouco menos.