cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol Dando Erro De Conexão

Lol Dando Erro De Conexão

Meu lol tá com um problema bem chato, quando  saio da champion select ele só fica carregando e logo depois da um erro, o nome do erro é "Falha ao conectar"

O erro diz o seguinte: Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se à partida.

Aparece duas opções Repetir e Cancelar, mas não importa quantas vezes eu aperto em Repetir sempre acontece a mesma coisa.

Eu acabei olhando vários vídeos e tópicos de foruns inclusive no lol, olhei várias paginas do suporte e não encontrei nenhuma solução, eu já baixei o hextec repair toll, desativei os firewall e anti-virus, abri as portas do meu roteador manualmente, desinstalei o lol inteiro e instalei o lol dnv, formatei meu pc, enfim eu já estou ficando doido e não encontro nenhuma solução, esse erro começou na 9.13 mas aparecia tipo 1 vez por dia mas agora na 9.14 eu não consigo jogar nenhuma partida, depois do lol atualizar eu fui jogar e adivinha tomei leavebuster sla o nome, eu entrei em contato com o suporte informando o erro e me falaram que era pq meu pc não cumpria os requisitos minimos, mas eu jogo lol a 60 fps e quando é ranked eu deixo o pc em alto desempenho e jogo a 100-110 fps e tf o drop máximo que já tive foi 40 fps, por final tenho um notebook que roda a 150 fps e ontem ele estava dando pra jogar, mas hoje começou dar o mesmo erro e não encontro solução em lugar algum, se alguem estiver com o mesmo erro e conseguir uma solução me avise pois passei por muitos foruns e vídeos onde muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema

Editei pra adicionar um pedido: Se algum Rioter ver isso por favor adicionem ao cliente que estão investigando isso, para todos que estão sofrendo saber que vocês estão investigando isso mesmo, pois em um tópico de outro Rioter ele dizia que uma minoria foi atingida, mas creio eu que essa minoria gostaria de saber oq está acontecendo.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Lol Dando Erro De Conexão

Antes de iniciar uma partida escreva esse  código no cmd

ping www.google.com.br -t -4

se acontecer o problema, volte ao  cmd e veja se teve queda de conexão.

Se sua internet for da NET VIRTUA recomendo que use o DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4") se for Vivo Internet ou outra recomendo o da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1").

Como usar DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4")

Como usar DNS da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1")

Se quiser ver um teste de conexão online recomendo o link abaixo

Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ)

Se o problema persistir abra um ticket https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Enfim, espero ter ajudado!

Eu mudei meu DNS e nada adiantou, tentei alguns outros DNS que minha provedora de internet recomendava e também não funcionou, enfim fiz o teste no site que você recomendou e os resultados foram:

Latência: 10 ms
Jitter: 3 ms
Perda: 0 %
Download: 26.91Mbps
Upload: 12.19Mbps

Sou um pouco leigo no assunto mas creio que não há nenhum problema nessa conexão

Arauto

Man sua internet está "ótima!" Talvez você está perdendo conexão com o jogo por causa do firewall do windows, roteador ou antivírus.
Olha esse tópico que tem umas dicas sobre firewall https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente/m-p/358...

Eu fiz os procedimentos, mesmo assim não deu em nada, eu até desativei o firewall e desinstalei o anti-virus que eu usava e nada funcionou, fui até a página do meu roteador vi que o firewall dele já estava desativado, então achei outro tutorial na internet que falava pra encaminhar as portas manualmente, eu fui até meu roteador fiz isso, mas ainda não obtive sucesso

Arauto

Man que estranho em.... a última dica que posso passar é tentar usar o DNS jumper, pesquisa sobre ele e veja se vale a pena.
Boa sorte.