cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol Congelando a tela

Re: Lol Congelando a tela

Já tomei 20 min de fila por conta desse bug , alguem me ajuda pff
Tropa

aqui tbm tá assim.
Tropa

PESSOAL NO MEU WINDOWS 10 RESOLVEU O BUG COLOCANDO NO MODO DE COMPATIBILIDADE DO WINDOWS COMO WINDOWS 7
ATE O MOMENTO PAROU DE CONGELAR A TELA JOGUE VARIAS SEGUIDAS E O CONGELAMENTO N SE REPETIU QUEM QUISER TESTAR FICA A DICA E TAMBÉM EXECUTEI COMO ADMIN...........................

ESPERO TER AJUDADO!!!!

REXPEITA O RATO RX...............

Tropa

Olha eu estou a quase uma semana nessa , falando com gms cada um pede pra fazer uma coisa, e nada resolve ...
Tropa

Isso acabou de acontecer comigo, só sai no ctrl+alt+del e tem que reconectar, só faltam vim falar que é problema do pc...

Tá foda isso mesmo da até um desanimo de jogar cada vez os bugs ficam piores.
Tropa

vou tentar aqui
obrigada

Boa noite gostaria de reportar um erro que esta acontecendo comigo e com outras pessoas inclusive aconteceu com um colega meu que jogamos juntos, quando entre no jogo normalmente ele roda tranquilo passa alguns minutos de 3 a 5 min de jogo o jogo trava totalmente sem ter nem uma solução a unica solução é reiniciar o pc pois fica no jogo, da para conversar no microfone mas nao roda ele trava é como se tivesse 0 de fps e por esse motivo eu levei ban pela segunda vez de mais 5 partidas.

COMO OCORRE: O jogo inicia, durante 3 a 5 min roda normalmente, derepente toca sinal, o jogo trava totalmente, da para falar no michofone normalmente.

gostaria de ajuda se alguem puder relatar ou ajudar de alguma maneira ja agradeço.
desta forma levei ban novamente por 5 partidas

O meu tb ..ja reinstalei o LoL ja reparei....ja removi placa de video ..ja atualizei..ja rodei em config leve ...modo janela... fechar client durante as partidas...
tenho um Dell I7 8gb Ram GTX920m 4gb video ...
nao sei mais o que fazer....

congelando toda hora, perdi o tesão já de jogar esse jogo..

Mesmo erro aqui gurizada. Estou a mais de 1 semana tentando resolver isso com o suporte mas até mesmo para enviar os logs de registro o sistema não ajuda. Aqui algumas coisas que eu fiz e que não me adiantaram:

Eu já desativei todos os programas secundários, desativei os módulos do antivirus, usei a ferramente de reparo hextec (que disse que todos os arquivos estavam OK) para abrir excessões no firewall, coloquei para executar cliente + jogo como administrador, coloquei cliente + jogo em modo de compatibilidade, ativei a opção de fechar o cliente durante as partidas e NADA.

Boa noite gostaria de reportar um erro que esta acontecendo comigo e com outras pessoas inclusive aconteceu com um colega meu que jogamos juntos, quando entre no jogo normalmente ele roda tranquilo passa alguns minutos de 3 a 5 min de jogo o jogo trava totalmente sem ter nem uma solução a unica solução é reiniciar o pc pois fica no jogo, da para conversar no microfone mas nao roda ele trava é como se tivesse 0 de fps e por esse motivo eu levei ban pela segunda vez de mais 5 partidas.

COMO OCORRE: O jogo inicia, durante 3 a 5 min roda normalmente, derepente toca sinal, o jogo trava totalmente, da para falar no michofone normalmente.

gostaria de ajuda se alguem puder relatar ou ajudar de alguma maneira ja agradeço.
desta forma levei ban novamente por 5 partidas
NÃO FOI APENAS COMIGO, COMO JA VI EM OUTROS COMENTARIOS ACONTECEU A MESMA COISA, ESTOU COM BAN DE 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS, SÓ TENHO ESTA CONTA ENTÃO SE O BAN NÃO FOR RETIRADO NÃO VOU MAIS JOGAR ESTE JOGO, POIS JOGO TODO DIA SEMPRE TEM PROBLEMAS POR PARTE DE VOCES, DESDE O CLASH LEVEI BAN TAMBEM TRANQUILO MAS AGORA DE NOVO, VERIFIUEM MEU ESTORICO E REPLAYS POIS MESMO CAINDO EU RETORNEI EM TODAS AS PARTIDAS QUE ACONTECEU ISSO

já conseguiram resolver esse problema? se sim, falem por favor!!

eu já tentei de tudo, baixei o hextec repair, atualizei o drive da placa de video, ja usei as cofigurações leves, já fechei o client do lol nas partidas e nada funcionou.

O meu também jogo algumas partidas e fica tudo normal dai depois em alguma partida a tela congela e so volta se eu reiniciar o PC, ja fiz de tudo, reparo hextec, removi o anti virus e nada adianto

já resolveram o problema?

O meu resolveu tirando o modo de compatibilidade! tirando não trocando. espero que te ajude.
Tropa

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Com dez a cinco minutos de jogo a tela congela e o nao consigo acessar o gerenciador ou qualquer outro programa. Só reiniciando mesmo.
Tropa

e triste isso mano, a riot não da a mínima pra nos.eu vou ser banido também... já peguei punição de tempo. a riot tinha que da e uma premiação para nos que fazemos de tudo pra jogar de boa ... gastamos nosso dinheiro e tempo com jogo. minha conta e desde 2010. eu queria apenas ter mais dignidade pra poder jogar de boa. ai o bug acontece e a culpa e nossa.

Cara estou com o mesmo problema e já peguei fila de penalidade e já perdi pdl em ranked, mandei um ticket para eles e eles nem responderam, é bom vê o interesse deles no game.

No meu acontece EXATAMENTE a mesma coisa. Pior é o tanto de tópico criado e com posts reclamando e não vejo nenhum membro da Riot dando satisfação. Se não vão responder nenhuma reclamação, pra quê tem fórum então?