cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol Congelando a tela

Highlighted

Re: Lol Congelando a tela

Acontece isso comigo também , já enviei ticket e nada de resposta ainda :L
Highlighted

Também estou com esse problema, já formatei o PC, já alterei as configurações de compatibilidade, já reinstalei pela ferramente HEXTECH, já reatualizei o game, já executei como adm, já atualizei todos os drives do PC , quando formatei o PC eu não instalei anti vírus, fiquei apenas com o windows defender e ainda assim, o erro persisti. O jogo simplesmente congela,sendo necessário fazer logoff no windows ou reiniciar o PC para se reconectar.
Highlighted

Comigo acontece o mesmo e eu pensei em várias coisas, como próprio problema do windows 10 q estava ocorrendo também e etc e de uns tempos pra cá percebi q é realmente só com o lol joguei Minecraft e wow hoje o dia inteiro e quando eu logo no lol assim q abriu a partida ele congelou
Highlighted
Tropa

No meu está acontecendo quase a mesma coisa. Ele roda de boas, ai trava do nada e fica o som da partida ou não da para escutar nada.
Highlighted

exatamente comigo! eu pensei que era minha placa mas to vendo que é com mais gente tambem o mesmo erro!

Highlighted

com vocês acontece quando dá 1:30/2:00 minutos de partida?
Highlighted

comigo não tem padrão, as vezes dois, cinco, vinte minutos.

ENTRETANTO EU RESOLVI O PROBLEMA.

Mandei ticket e conversei com o suporte e resolvi fazer o seguinte:

1: baixar a ferramenta de reparo hextec

2: usar a ferramenta pra reinstalar o lol EM OUTRO LUGAR.

3: depois de instalado e atualizado, faça o teste e jogue umas partidas abrindo o launcher dessa nova instalação.

Depois que fiz isso PAROU O PROBLEMA.

De alguma forma, essa ultima atualização do lol bugou minha instalação, e mesmo eu usando o reparo na minha instalação antiga, não resolvia, e o erro voltava.

Acabei resolvendo reinstalando tudo, e atualizando tudo desde o começo em uma nova instalação.

Já faz uns dois dias e o problema SUMIU.

Highlighted

Aqui tá acontecendo a dois dias e o PC aqui é bom demais não tô entendendo pq tá congelando
Highlighted

Vou tentar isso pq MDS surgiu do nada isso e me prejudicou em rankeada
Highlighted

pra quem ainda sofre com isso, tentem mudar para "sem borda (não lembro direito o nome) ou modo janela, e quando alterarem iniciem uma nova partida, resolvi esse erro assim
KOMM, SÜSSER TOD
Highlighted

Poxa reinstalei o cliente joguei umas 3 partidas de boa mas na 4 congelou tudo denovo deprimente...
Highlighted
Tropa

Pelo amor de Deus, não dá pra jogar assim, meu jogo tá travando e só volta quando eu reinício, que jogo da desgraça. Tô perdendo PDL E VOU SER PUNIDO EM 20M
Highlighted

Toda partida mesma coisa desde a ultima atualização, nunca tive antes esse problema, e jogo a muitos anos. No meio das partidas tanto de tft quanto normal game e etc, durante a partida do nada a tela congela, única coisa que meche as vezes ainda é o mouse, não da pra encerrar o processo, nem fechar a janela, só resolve reiniciando o pc.

Precisamos de uma solução.

Afinal é bem simples, se a anos jogamos e não temos esse problema e o problema começou a acontecer coincidentemente depois da atualização o problema é no jogo.

Att. 

Highlighted

Exterio: Lol Congelando a tela

Exatamente depois da última att deu esse bug infernal
Highlighted
Tropa

Então, isso tava dando direto no TFT set 2. Com um pouco de noção de comandos de atalho, dava pra encerrar o processo pelo Gerenciador de Tarefas e iniciar novamente a partida.
Hoje aconteceu jogando uma partida normal. E dessa vez travou tudo, era impossível encerrar o processo. Tive que reiniciar o pc.

O que eu observava nos erros durante as partidas de TFT era o alto consumo de uso do DISCO. Além do processo do LoL, tinha também o Host de Serviço: SysMain brigando por uso.

Como eu tenho memoria mais do que suficiente pra rodar o jogo, não entendo o motivo do alto uso do disco pelo LoL. Deve ser alguma ferramenta da Riot que faz uma varredura durante o uso, tipo algum anti-cheater.

No passado eu já tive erros parecidos com a extensão do op.gg no Chrome. Sempre que eu iniciava uma partida a extensão abria meu Chrome com as dicas de runas do campeão e dados sobre os dois time. O risco de travamento era grande e o consumo de disco também.

Só pra constar, isso tudo no Windows 10 original e atualizado.
Highlighted
Tropa

Esta acontecendo comigo, começou semana passada só hoje ja foram 3 cara. Ja esta muito chato isso.
Highlighted

NAO FUNCIONA NADA porque ja tava desmarcada a caixinha la man ;-; to trist

Highlighted

sim man q desgraça nada funciona to sem jogar pq agora acontece em todas as partidas
Highlighted

é man
sempre tenho q reinicia pq n da pra mexer nem o mouse
Highlighted

o meu n mexe nem o mouse