cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol Congelando a tela

Lol Congelando a tela

O jogo trava do nada e emite um son de error, esse erro começou ontem à noite, eu estava em uma flex na twisted treeline, do nada travou, joguei hoje, rodou 2 partidas de boa, mas na terceira travou e não volta nada, fica naquela, só reiniciando o PC pra voltar ao normal, o cara acaba pegando penalidade por um bug tosco, foi depois da atualização, gg riot
61 RESPOSTAS

Re: Lol Congelando a tela

Aqueles que estão acontecendo a mesma coisa, favor comentar no tópico para que ele seja resolvido orais rápido possível!

Mandei um ticket informando que minha tela ficava congelando toda hora, porém faz 2 dias isso, e eles não me deram uma resposta ainda.
Tropa

Comigo a mesmo coisa , toda atualização é isso cara já to de saco cheio desse lol cheio de bugs, eu já gaster mais de 200 reais nesse jogo e NUNCA consigo jogar sem bugs.
Tropa

Também me ocorre, ja me ocorreu 3 vezes
Tropa

Estou com o mesmo problema!
Tropa

Mesmo problema acontecendo aqui, vi que a riot fez um tópico para um problema igual no começo do ano, porém se tratava de um problema com o antivirus. No meu caso, não tenho antivírus instalado e o problema começou na sexta-feira, após eu realizar a atualização do meu lol. Do nada, o jogo emite um som de "crash" a tela congela e eu não consigo sair de jeito nenhum, só reiniciando o computador.

Apesar de existirem milhares de reports no foram recentemente sobre o mesmo problema, não há um posicionamento da riot, nos resta aguardar... Enquanto isso, para que seja mais visível o problema, sugiro aos que estão tendo essa dificuldade que abram um ticket com eles.

Link para abrir o ticket -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br

aqui ta acontecendo o mesmo mandei ticket nada de resposta até agora o pior que ta prejudicando ranked perda de pdl, leave buster também complicado.

Estou com a mesma merda de bug, aconteceu varias vezes já perdi 60 pdl nas rankeds por causa disso, jogo e suporte da riot incompetêntes, mandei ticket já faz 4 dias e ninguém me responde...
Tropa

Comigo está a mesma coisa, já reclamei e nada :/ e só sai desligando o pc ...
Tropa

a msm coisa aq ja lavei 4 ban so essa semana ja estou ficando louco aq
Arauto

Olá @LeeSin Mechânics,

Tente fazer um teste, limpar as memorias do computador, verificar o cooler da placa de vídeo e ver se o cabo do HD esta bem conectado (acredite).

Depois disto verifique em uma partida no praticar.

Tropa

Como acontece a mesma coisa em pelo menos uma partida por dia depois que o game atualizou

Parece que a cada atualização o client está menos otimizado, quedas de fps e desempenho no geral e congelamentos cada vez mais constantes e frequentes... ai a gente manda ticket e nada.
Cade o post do @Valarin edição de outubro falando sobre os avanços e desafios para melhorar o client e o desempenho in game?

Travou bem na tela de escolher os campeões. Tive que sair,provavelmente vou levar penalização injustamemte ;-;

"CLASH FOR CRASH"

o meu tb ta dando isso

O meu jogo também está travando algumas partidas com esse congelamento . Se não me engano estava com esse erro no patch de uns 2 meses atrás pra mim . Depois no próximo ele parou de dar erro , e agora do nada nesse patch volta a dar esse erro. A única coisa que dava pra fazer no meu caso era usar (CTRL+ALT+DEL) abrir o gerenciador de tarefas fechar o primeiro processo do lol e abrir o client do lol dnv pra tentar entrar na partida e ver se ainda tem game XD. Tomara que a Rito corrija isso dnv próximo patch pq é a segunda vez pra mim que isso acontece depois de uma atualização...
Highlighted
Tropa

mesma coisa cara, dificil hein rito

Mano será que eles nunca vão arrumar isso