cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL trava no meio da partida

Tropa

LoL trava no meio da partida

Oi gente, tudo bem? bom, eu tô com um problema no LoL, que é  quando o jogo trava no meio da partida, tipo, é do nada, eu tô jogando de boa e do nada ele trava e o audio para, quando eu começei a jogar LoL nunca tive problema com isso, e faz um bom tempo que eu começei a jogar, agr esse problema começou e tá todo dia travando, e o pc é o mesmo, enfim, se algum de vcs souberem a solução eu agradeço ^-^

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: LoL trava no meio da partida

Eu acho difícil que seja o Client (porque até onde eu sei, o Client é separado do LoL In-Game, ou seja, ele não afeta sua partida), mas por precaução, tente usar a ferramenta de reparo Hextech.
Se não for isso, então não sei dizer, não vi ninguém fazendo reclamações semelhantes (tipo, não vi ninguém reclamando recentemente do jogo travar e o áudio parar), então eu não acho que seja o server, mas é uma possibilidade.

Talvez seja o seu PC que precise de uma manutenção.

Acredito que a mais provável dessas 3 seja o seu PC precisar de manutenção, e a menos provável é que o Client seja o problema. De qualquer forma, pode ter sido o server mesmo, embora eu não tenha visto reclamações semelhantes (até porque, graças a deus o servidor não caiu com o Clash).

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Tenta isso,

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Cara, eu sei exatamente o que você está passando.
Quando o meu PC quebrou, tive que desmontar ele pra levar pra arrumar, e usei o lap-top da minha madrasta para jogar, o audio para e fica travado, fica um som tipo "papapapapapaapapa" ou "tarararararara", neh? HAUAHAUSH
Enfim, sei que é difícil ouvir isso, mas, isso quer dizer que o teu PC não tá rodando o teu LoL direito mais... o seu PC é da Lenovo? Se for, ta ai o problema.
Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
Quando o meu PC quebrou, tive que desmontar ele pra levar pra arrumar, e usei o lap-top da minha madrasta para jogar, o audio para e fica travado, fica um som tipo "papapapapapaapapa" ou "tarararararara", neh? HAUAHAUSH
Enfim, sei que é difícil ouvir isso, mas, isso quer dizer que o teu PC não tá rodando o teu LoL direito mais... o seu PC é da Lenovo? Se for, ta ai o problema.

era esse som @Divine LeBlanc hahahahhaha

ou esse

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT  escreveu:

@Divine LeBlanc  escreveu:

era esse som @Divine LeBlanc hahahahhaha

ou esse

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

A NÃO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FEZ MEU DIA

Tropa

Não é da Lenovo n rsrs, é da CCE