cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL trava no meio da partida

Tropa

LoL trava no meio da partida

Oi gente, tudo bem? bom, eu tô com um problema no LoL, que é  quando o jogo trava no meio da partida, tipo, é do nada, eu tô jogando de boa e do nada ele trava e o audio para, quando eu começei a jogar LoL nunca tive problema com isso, e faz um bom tempo que eu começei a jogar, agr esse problema começou e tá todo dia travando, e o pc é o mesmo, enfim, se algum de vcs souberem a solução eu agradeço ^-^

27 RESPOSTAS
Dragão

Re: LoL trava no meio da partida

Eu acho difícil que seja o Client (porque até onde eu sei, o Client é separado do LoL In-Game, ou seja, ele não afeta sua partida), mas por precaução, tente usar a ferramenta de reparo Hextech.
Se não for isso, então não sei dizer, não vi ninguém fazendo reclamações semelhantes (tipo, não vi ninguém reclamando recentemente do jogo travar e o áudio parar), então eu não acho que seja o server, mas é uma possibilidade.

Talvez seja o seu PC que precise de uma manutenção.

Acredito que a mais provável dessas 3 seja o seu PC precisar de manutenção, e a menos provável é que o Client seja o problema. De qualquer forma, pode ter sido o server mesmo, embora eu não tenha visto reclamações semelhantes (até porque, graças a deus o servidor não caiu com o Clash).

Já tomou seu café hoje?
Dragão

Tenta isso,

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929135

Realize os passos até o tópico "O que vem em seguida quando tenho um ambiente de inicialização simples?", teste o LoL, caso funcione prossiga com as instruções do passo a passo
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Cara, eu sei exatamente o que você está passando.
Quando o meu PC quebrou, tive que desmontar ele pra levar pra arrumar, e usei o lap-top da minha madrasta para jogar, o audio para e fica travado, fica um som tipo "papapapapapaapapa" ou "tarararararara", neh? HAUAHAUSH
Enfim, sei que é difícil ouvir isso, mas, isso quer dizer que o teu PC não tá rodando o teu LoL direito mais... o seu PC é da Lenovo? Se for, ta ai o problema.
Dragão

@LeBalanced  escreveu:
Quando o meu PC quebrou, tive que desmontar ele pra levar pra arrumar, e usei o lap-top da minha madrasta para jogar, o audio para e fica travado, fica um som tipo "papapapapapaapapa" ou "tarararararara", neh? HAUAHAUSH
Enfim, sei que é difícil ouvir isso, mas, isso quer dizer que o teu PC não tá rodando o teu LoL direito mais... o seu PC é da Lenovo? Se for, ta ai o problema.

era esse som @LeBalanced hahahahhaha

ou esse

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Maria Júlia  escreveu:

@LeBalanced  escreveu:

era esse som @LeBalanced hahahahhaha

ou esse

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

A NÃO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FEZ MEU DIA

Tropa

Não é da Lenovo n rsrs, é da CCE
Tropa

No meu também, acho que seja algo no meu computador mas não sei oq é, e é apenas em algumas partidas o computador dá faz um barulho de notificação e o jogo simplesmente para e se eu tentar voltar para a partida após reiniciar o computador dá o mesmo erro, tenho que esperar a partida terminar mas isso aconteceu apenas em alguns jogos, peguei dois leave burst só essa semana por conta disso.

Estou com o mesmo problema mano

Tropa

Mano o meu lol ta dando exatamente o mesmo problema

Ele simplismente trava no meio da partida

e acho dificil q seja o computador pois isso nao tinha acontecido antes

espero q alguem tenha a resposta pra esse bug pq eu nao sei mais oq fazer

O meu também trava, quando da 6 minutos ou 10 minutos, ele trava totalmente, ai eu tenho que finalizar o processo do lol pra poder voltar, toda partida ele trava nesse tempo ai, ai perco de 4 a 5 minutos pra reconectar, e quando eu volto, o lol ta todo travando, mesmo executando ele no full com 150 fps

Tropa

mano eu achei uma solução
tira o modo de compatibilidade q vai voltar a rodar normal
so clicar com o botão direito no ´´LOL´´ e tirar o modo de compatibilidade

O MEU PC TAMBEM FAZ ISSSOOO ENTREI EM AFK POR CONTA DO CONGELAMENTO AINDA HOJE ...

dizem que é de atualização.. mas no noteboke i3 roda certinho
ja no meu i5 650 4 de ram pc

congela e só reiniciando...
Galera tentei no meio do jogo apertar esc e deixar tudo no minimo mas agora o jogo em si congela e tenho que apercat ctrl+alt+del e sair do usuario e recomeçar o jogo..... porque o jogo não respondeu mais e não deixava apertar nada só o mouse se mexia... ta estranho d+ pra um pc novo de 4 gb ram..... Smiley Sad

Tropa

meu i5 tbm ta travando essa merda e eu q to usando tudo médio-baixo :/ dps do novo cliente, toda partida da umas 3 travadas como se fosse lag, só que o ping ta em 40 :/

mesmo problema aqui, o meu tambem é i5. eu queria que normalizasse isso.

O meu eh um da del i5 sera esse o problema ??
Aqui ta caindo dms o fps e qnd chega 5/10 min dropa pra 0 .
N to conseguindo jogar mais ;s xd

depois que formatei o meu computador ( Dell i5 ) começa o game , e quando estou jogando , o game trava e só funciona de novo quando eu aperto windows + L , e reinicio o meu notebook para conseguir jogar de novo , provavelmente seja o client ,porque meu computador é " novo " e sempre joguei lol nele , e agora esta desse jeito , não estou aguentando mais,  estou perdendo pdl por causa disso , o tempo pra voltar pra partida , quando não é desvantagem , mesmo que eu ganhe a partida perco os pdl , a riot deveria ser mais justa com as pessoas que estão sofrendo com esse erro deles .

Tropa

Oi você conseguiu resolver o problema? Pq tô com o mesmo problema aqui e não sei mais o que fazer. Não aguento mais levar banimento, pensando seriamente em desistir do game

Também estou com o mesmo problema tomara que a riot veja esse forum o mais rapido possivel!
Highlighted

aqui também