cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL ta desanimando a cada dia que passa...

LoL ta desanimando a cada dia que passa...

Todo dia que entro no jogo tem algum problema, se não é na seleção de campeões, é o ms alto dentro ta partida, isso ta desanimando não somente eu, mais muitas outras pessoas do jogo :/

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: LoL ta desanimando a cada dia que passa...

Tá porco mesmo, fui jogar aqui e to com 70 de MS com sensação de estar jogando a 200, horrível !

é mais não importa o quanta nós reclamamos disso, A riot ta tipo :

zzzZZz
zzZz
zzzZ
zZZZzzz
ZZZzzz
zzzZz

Lenda

A Riot ta: ZzZzZ porque sabe que não há nada acontecendo, se tivesse ja teria feito algo.
Essa de LoL estar morrendo é velha!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Tropa

É triste uma empresa desse porte não conseguir resolver problemas recorrentes há bastante tempo. Além disso, não dá a mínima satisfação aos players.
Torcendo Por menos skins e mais jogo decente!

Eles sempre resolvem os problemas desde sempre, é só ter paciência.
Arauto

Paciência é o que a galera mais tem , caso contrario os servidores estariam vazios ... isso já é sacanagem , uma empresa do tamanho da RIOT deixar essas coisas acontecerem com tanta frequência .

a cada dia que passa a riot caga o jogo,ms alto e pra piorar eu tomo dc lá pelos 11 ou 13 minutos...ontem tava de boa e hoje voltou a merda do ms e travamento.
Tropa

Bom dia!
Minha internet é GVT/VIVO - Ribeirão Preto - SP (25mb).
A cada ano que passa, o ping no LOL aumenta.
2013 ping era abaixo de 15,
2014 ping 15,
2015 ping 19,
2016 ping 25,
2017 ping 30,
2018 ping 34,
e agora 2019 o ping está em 38. 
A internet continua a mesma e a instalação está correta, o problema não é residencial.
No carregamando da partida, o ping inicia bem baixo, remetendo a época do ping baixo, e até o final do carregamento o ping vai aumentando até se estabilizar no ping alto de 38 atualmente. A riot não consegue melhorar suas rotas com as internets? só está piorando a cada ano.  
E sem contar que nestes últimos meses, o ping na partida fica oscilando (de 38 cai para 35 por exemplo), algo que jamais acontecia, e mesmo que a oscilação seja de poucos 5ms, ja é frustrante e atrapalha em game a mecanica.
fonte: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Ping-alto-a-cada-ano-que-passa/m-p/486256#M59820