cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL no Linux...

Tropa

LoL no Linux...

Desde junho de 2018, A riot fez uma atualização no jogo anti cheat, https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/sB4ucqXc-game-client-anti-cheat-changes-going-...
Isso acabou afetando nós usuarios de Linux que jogávamos pelo Wine, o jogo não rodava mais, dava um erro na hora da partida, desde então eu desinstalei meu LoL e nunca mais joguei, alguém tem notícias sobre isso? Se tem alguma atualização por parte da Riot qur corrigiu? Ou do Wine?

um colega meu continuou jogando pelo portlol44 mas a Riot vai desativar o LoL para Wndows Vista e XP... Smiley Sad

5 RESPOSTAS

Re: LoL no Linux...

é Juninhoooo vou te quebrar denovo em parça fica esperto .
- Andersonzin

Tava funcionando no Lutris a partir do Ubuntu 16.04 mas, com a chegada do urf, todos os modos pararam de funcionar.
Decidi parar de jogar, e voltei a jogar brawhalla, CS, Dota 2, Team fortress 2, e existem vários outros jogos QUE FUNCIONAM NATIVAMENTE NO LINUX, e são muito bons.
São pagos mas, com as promos da steam, as vezes você consegue vários jogos bons com 50RS.
Isso depende da potência do seu PC também.
Tinha esperança da Riot pensar pelo menos nos que usam o wine mas eles não estão ligando nenhum pouco.
Tropa

É... acho que Lol já era para quem tem Linux :/

Irei migar p outros jogos, Battlerite, Paladins, CS. [q agora ta free]...

Tropa

Pensa num jogo que sustenta o windows no dual boot no meu PC, cara só por causa do lol. Uma vez ou outra eu conseguia fazer rodar no Ubuntu mas não era a mesma coisa, primeiro jogo que eu quis gastar dinheiro e o único jogo online que eu gastei dinheiro, lolzinho sempre no coração, mas o maior sonho é vê-lo compatibilizado com o Ubuntu.
:'(
Highlighted
Tropa

Essa é uma história que só vai acabar quando a RIOT começar a valorizar os usuários de Linux q diga-se de passagem uma vasta comunidade que aos poucos deixa de jogar ou pensa em artimanhas para tentar ñ abandonar a jogatina. Mas sinceramente como muitos colegas nos sentimos despresados por um jogo de proporções mundiais ñ atender a nossa comunidade (mundo linux). Cada atualização é uma "abandonada" ao lol pq até resolver nda se pode fazer. Detalhe q ao tentar jogar acabamos tomando ban pq as atualizações tornam o jogo inacessível através do wine.