cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL em Chinês

Tropa

LoL em Chinês

Eu só queria saber porque o lol n despolibiliza as linguas para ouvirmos as vozes dos champ em outros idiomas, um que eu queria muito é o chinês, pois eu sou descendente de chinêses e sinto muita falta do idioma no Brasil, e pelo menos eu poderia mudar o idioma para me sentir mais próximo da língua.

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: LoL em Chinês

Acho que o único jeito sem usar programas duvidosos de terceiros seria mudar a língua do jogo no login do cliente, o único problema é que a escrita ficaria em chinês também.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

tb queira mudar as vozes dos champs D:

Aronguejo

vai na pasta riot games/league of legends/config e abre o LeagueClientSettings, nele vc procura por locale: "pt_BR" entao vc muda oq ta dentro das '' para o idioma q vc quer como vc quer chines coloca zh_CN

Highlighted
Aronguejo

ward
Dragão

Pink
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Como-mudar-o-idioma-do-LoL/m-p/398319

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Dragão

É só fazer isso pelo cliente ué, bem mais fácil. Mas pelo que eu entendi, ele só quer mudar as vozes dos campeões, e não a parte escrita.
Tropa

s