cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL desconecta da rede do wi-fi durante a partida

Aronguejo

LoL desconecta da rede do wi-fi durante a partida

Gostaria de alguma ajuda, pois já mandei ticket ontem para eles e ninguém me respondeu. 

Depois de uma atualização do nada antes de ontem, meu lol tem desconectado o wi0fi do computador. Simplesmente desconecta da rede, e eu tenho q reconectar, podendo perder preciosos minutos na partida. Não tem um padrão. Ás vezes fica um tempo sem dar, ai do nada eu caio da partida, mas n pq a net n está funcionando, e sim pq alguma coisa ta fazendo meu notebook desconcecatar da rede. Ja reintalei o lol pela ferramenta de reparo hextec, ja fiz inumeras vezes a solução de problemas de rede do windows, que "arruma" o adptador de rede reconfigurando, e tbm já pesquisei sobre os drivers que estão todos atualizados.

Enfim, n da pra continuar assim e n tive ajuda nenhuma, e n sei mais oq fazer, pois jogo desde 2014 com as mesmas configurações e nunca havia acontecido isso...

1 RESPOSTA
Dragão

Re: LoL desconecta da rede do wi-fi durante a partida

O problema está em sua máquina, o LoL não vai desconectar seu PC do Wi-Fi, se você não consegue jogar usando cabo de internet, compre um adaptador externo, se o problema resolver após a compra de um adaptador, então já pode ter certeza onde estava o problema.

Adaptador wifi