cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Live TIM SP - 200 de Ping

Highlighted
Tropa

Re: Live TIM SP - 200 de Ping

SP Capital, Ping de 80 MS todos os dias infelizmente não tenho opção de troca por que não tem como jogar, vou abandonar o jogo
Tropa

Live Tim 100mb RJ - Ping de 100 a 200.
Sacanagem!
Highlighted
Tropa

O jeito é abandonar o joguinho, foi bom e estressante enquanto durou, afinal outros jogos rodam normais.
Highlighted
Tropa
Tropa

Também sou livetim (70mbps) e estou passando pelo mesmo problema, o ms sempre está entre 48 - 60 ou 130cravado. Não aguento mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Highlighted
Tropa

mesmo problema aki também. estou com o ms oscilando e minha net e da live tim. o problema e a rota com a riot e eles não fazem nada pra resolver. os outros jogos rodam normal o ping, só essa merda aki que fica assim. triste.
Highlighted
Aronguejo

Não é só com a TIM, minha internet também ta oscilando muito.
Highlighted
Tropa

Eai Riot, não vão fazer nada? O problema persiste a tempos e vem acontecendo com cada vez mais jogadores, não adianta mais ficar jogando a responsa pra gente, pelo menos tentem resolver isso com a operadora, porque eles simplesmente não nos ouvem.
Highlighted

Highlighted

Live tim SP, 100mb, 90 ms cravados.
Parabens Riot
Highlighted
Lenda

um amigo meu de loinda está com o mesmo problema , alguém da um feedback ai, foi resolvido era um problema coma riot ou a tim?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa

msm coisa cmg irmão
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

Replicando a resposta que dei em outros tópicos:

Geralmente quando a Riot detecta problemas no servidor, vamos notificar na página de suporte e discord: https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

No caso da Live Tim que estão reportando, recomendo que façam um teste com o PingPlotter para identificar onde que a perda de pacotes está acontecendo.

Caso notem que é em uma rota da Live Tim, entre em contato com a provedora pedindo correção.

Se for uma perda de pacotes nos servidores da Riot, envie um ticket para o suporte com os logs gerados pelo pingplotter.

Highlighted
Aronguejo

@Capivara Raivosa  Esses teus 60MB é furada amigo, aqui eu explico sobre teu caso também. Mas resumindo, 60MB não é fibra otica é fibra composta, eu mesmo trabalhei na live tim e sei de cabo a rabo todos os planos de internet deles

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-F%C3%93RUM-MELHOR-x-PING-MENOR-x-FPS-MAIOR/m-p/...

Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

Geralmente quando a Riot detecta problemas no servidor, vamos notificar na página de suporte e discord: https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

No caso da Live Tim que estão reportando, recomendo que façam um teste com o PingPlotter para identificar onde que a perda de pacotes está acontecendo.

Caso notem que é em uma rota da Live Tim, entre em contato com a provedora pedindo correção.

Se for uma perda de pacotes nos servidores da Riot, envie um ticket para o suporte com os logs gerados pelo pingplotter.

Mango, não sei se você é um robozão e é inútil eu tentar falar com você, mas nós já sabemos que se trata de problema de rota. Acontece que não adianta nós reclamarmos, a rota ruim se refere especificamente à conexão com os servidores do JOGO. TODOS os outros serviços estão excelentes com a mesma conexão. Esta situação claramente exige que a Riot seja mais proativa e comunique-se com a empresa, pois somente o seu serviço foi afetado e é de seu total interesse que este seja resolvido.

Ouvi falar aqui no fórum sobre uma fibra que ligava diretamente a LiveTim e Servidores da Riot, e que esta havia sido rompida. Nessa época eu costumava jogar com 12ms de ping. Temos previsão para retomada deste serviço?

Se puder remover o status de resolvido, agradeço.

Highlighted

@Cristem Entendo que a fibra composta possa afetar a qualidade da conexão, mas este não é o objeto da discussão.

A conexão é perfeita em termos de taxas de Download/Upload, 0 perda de pacotes e estabilidade. Todos os serviços e jogos que eu uso funcionam perfeitamente. Somente o League apresenta este aumento absurdo de ping que não é de agora, acontece há pelo menos 8 meses. Veja, não estou aqui para ficar gritando "riot l1xo" ao vento, como fazem as crianças enraivadas. Sei que a LiveTim tem sim responsabilidade pelo serviço, mas estou reportando um problema técnico o qual a Riot pode ajudar a resolver de maneira decisiva. 

Comunicação entre servidores exige compartilhamento de dados, IPs, acesso, monitoramento, etc. Nada disso posso oferecer à LiveTim. Infelizmente, dependemos de uma das empresas descer do salto e ir bater na porta da outra pra tentar consertar o problema.
Highlighted
Aronguejo

Beleza estou tentando só unificar o pouco dos posts que vejo no forum que ta bem bagunçado. Tipo sei lá, o do Rag por exemplo é tão organizadinho, se começar por mim pelo menos ja é um inicio

[EDIT] - Mas sobre o post, acredito sim que o problema está no seu plano, como vendedor oque eu mais ouvi foram reclamações desta instalação de 60MB (principalmente a de 60), ela ter funcionado em um momento não muda nem as reclamações "Funcionou por x meses depois foi ficando ruim até um ponto insuportável", o cobre ele se deteriora, esse material é horrível

a taxa de download e upload não é o problema mas sim a estabilidade, mesmo entregando o Cobre sofre perdas de dados, além do material praticamente se estragar sozinho mesmo (é do minério, aqui entra fator natureza), com o tempo você vai até parar de receber toda taxa de down/upload. Estou dizendo isso como um vendedor que teve treinamento sobre o produto, detalhe eu era proibido de oferecer esse plano, apesar de ter ele, por que os clientes não manteem e abrem reclamação na anatel, como eu era terceirizado preciso manter o cliente com o plano, ou a Tim nos multava, e o valor que eu perdia era como se eu pagasse para o cliente o dinheiro dele de volta.

[EDIT] - Posso fazer ainda mais por você bro, acabei de lembrar, o plano mais apropriado era o de 120MB que era de fibra ótica pura, ela tava uns 20 reais a mais do que o de 60MB e era a nossa oferta base na rua, tipo toda vez tinha uma promoção de 120 por 116,00 no DA (vitalício) ou até mais barato. Eu não estou mais no ramo de vendas mas se você não estiver mais fidelizado ao de 60MB, sugiro pedir portabilidade do seu plano pro de 120MB com telefone ilimitado (assim te livra de excedentes o telefone) mas a fidelidade é de 1 ano se não me engano. Procura saber se aumenta o valor também, por que na live tim quase todos os planos aumentavam. Entra em contato com a operadora

Highlighted

@Cristem  escreveu:

Beleza estou tentando só unificar o pouco dos posts que vejo no forum que ta bem bagunçado. Tipo sei lá, o do Rag por exemplo é tão organizadinho, se começar por mim pelo menos ja é um inicio

[EDIT] - Mas sobre o post, acredito sim que o problema está no seu plano, como vendedor oque eu mais ouvi foram reclamações desta instalação de 60MB (principalmente a de 60), ela ter funcionado em um momento não muda nem as reclamações "Funcionou por x meses depois foi ficando ruim até um ponto insuportável", o cobre ele se deteriora, esse material é horrível

a taxa de download e upload não é o problema mas sim a estabilidade, mesmo entregando o Cobre sofre perdas de dados, além do material praticamente se estragar sozinho mesmo (é do minério, aqui entra fator natureza), com o tempo você vai até parar de receber toda taxa de down/upload. Estou dizendo isso como um vendedor que teve treinamento sobre o produto, detalhe eu era proibido de oferecer esse plano, apesar de ter ele, por que os clientes não manteem e abrem reclamação na anatel, como eu era terceirizado preciso manter o cliente com o plano, ou a Tim nos multava, e o valor que eu perdia era como se eu pagasse para o cliente o dinheiro dele de volta.

[EDIT] - Posso fazer ainda mais por você bro, acabei de lembrar, o plano mais apropriado era o de 120MB que era de fibra ótica pura, ela tava uns 20 reais a mais do que o de 60MB e era a nossa oferta base na rua, tipo toda vez tinha uma promoção de 120 por 116,00 no DA (vitalício) ou até mais barato. Eu não estou mais no ramo de vendas mas se você não estiver mais fidelizado ao de 60MB, sugiro pedir portabilidade do seu plano pro de 120MB com telefone ilimitado (assim te livra de excedentes o telefone) mas a fidelidade é de 1 ano se não me engano. Procura saber se aumenta o valor também, por que na live tim quase todos os planos aumentavam. Entra em contato com a operadora

Amigo, entendo seu ponto, mas tenho esta internet há mais de 6 anos. Logo quando contratei, o ping do LoL sempre foi 12-14 ms. Apenas quando houve o esse suposto rompimento entre a fibra que conectava os dois servidores percebi a piora da latência, isso há vários meses. E nestes mesmos meses, nenhum outro serviço apresentou piora.

Jogo Rainbow6 desde 2015 e tenho 9 ms na conexão com os servidores de São Paulo. De novo, pela regra da eliminação, se nenhum outro serviço ou game apresentou problemas, é razoável afirmar que a rede não é o problema, mas sim a rota com o serviço em específico.

Agradeço pela ajuda, mas acho que ficou meio fora da discussão. 

Highlighted
Aronguejo

le éRe: Live TIM SP - 200 de Ping

@Capivara Raivosa  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

Mango, não sei se você é um robozão e é inútil eu tentar falar com você, mas nós já sabemos que se trata de problema de rota. Acontece que não adianta nós reclamarmos, a rota ruim se refere especificamente à conexão com os servidores do JOGO. TODOS os outros serviços estão excelentes com a mesma conexão. Esta situação claramente exige que a Riot seja mais proativa e comunique-se com a empresa, pois somente o seu serviço foi afetado e é de seu total interesse que este seja resolvido.

Ouvi falar aqui no fórum sobre uma fibra que ligava diretamente a LiveTim e Servidores da Riot, e que esta havia sido rompida. Nessa época eu costumava jogar com 12ms de ping. Temos previsão para retomada deste serviço?

Se puder remover o status de resolvido, agradeço.

Ele é um robo mesmo...

Highlighted
Tropa

Sabe o que eu acho engraçado?
Eles falam que a gente tem que ligar na tim, só que eles sabem muito bem que se a gente ligar no suporte dizendo que estamos com problemas de rota, eles vão mandar fazer um speed test e falar que a conexão está normal. Os atendentes de lá nem ao menos sabem o que é uma rota e como ela trabalha.
Eu já trabalhei em uma publisher, e eu sei que são VOCÊS que tem que entrar em contato com eles, pois eu fazia isso na publisher que trabalhava, que por sinal é imensamente menor que a riot.
É falta de vontade da empresa mesmo, é mais fácil mandar o cliente de vocês reclamar do que vocês tomarem partido e tentar ajudar o cliente de vocês. Triste...
Highlighted

@Ark9  escreveu:
Sabe o que eu acho engraçado?
Eles falam que a gente tem que ligar na tim, só que eles sabem muito bem que se a gente ligar no suporte dizendo que estamos com problemas de rota, eles vão mandar fazer um speed test e falar que a conexão está normal. Os atendentes de lá nem ao menos sabem o que é uma rota e como ela trabalha.
Eu já trabalhei em uma publisher, e eu sei que são VOCÊS que tem que entrar em contato com eles, pois eu fazia isso na publisher que trabalhava, que por sinal é imensamente menor que a riot.
É falta de vontade da empresa mesmo, é mais fácil mandar o cliente de vocês reclamar do que vocês tomarem partido e tentar ajudar o cliente de vocês. Triste...

Exato. Se você liga pra reclamar, o coitado do atendente vai querer mandar técnico na sua casa. E eu tenho prova mais que suficiente de que o problema de rota acontece somente com o servidor deste jogo.

Mesmo que alguém da LiveTim se dispuzesse a resolver o problema, eu não tenho nenhuma condição de endereçar IPs de servidores de jogo/login etc. Seria só pra tentar forçar a LiveTim a vir conversar com a riot, coisa que esta mesma poderia fazer por conta própria. Em outras palavras, a Riot diz que é culpa da LiveTim, e é mesmo, mas ela tem total capacidade de ajudar a resolver por ter todas as informações nas mãos.

Enquanto não há resposta real, manterei desinstalado. Não vou ficar passando raiva com isso.