cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Live TIM SP - 200 de Ping

Highlighted

Live TIM SP - 200 de Ping

Sou cliente Live Tim em SP, 60 mbps. Há alguns meses a latência do League subiu muito.

Ping médio costumava ser 12ms. Agora o mínimo é 38-41, com média de 60-70. Já peguei 200 de ping durante as partidas, sendo a única pessoa a utilizar esta rede.

Todos os outros serviços/jogos continuam funcionando normalmente e de maneira estável. Apenas o League piorou. Realizei diversos testes desde que essa situação começou, não há problema de ping ou perda de pacotes. No servidor de Rainbow6, por exemplo, consigo 9 de ping de maneira constante.

Percebi que diversos posts foram feitos sobre o mesmo assunto e, mesmo antigos, continuam sem resposta da Riot.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Tim-live-SP-ping-alto/td-p/549215
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/LIVE-TIM-SP-PERCA-DE-PACOTES-PING-ESTRANHO/td-p/6801...
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Live-TIM-SP-Ping-Alto/td-p/677872
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/LIVE-TIM-SP-50-PING-PARECENDO-300
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Live-TIM-SP-Ping-Alto

53 RESPOSTAS

Re: Live TIM SP - 200 de Ping

PERDI UMA RANQUEADA POR CAUSA DESTA MEEEEEEEEEEEEEEEERRRDDDAAA. MAIS UMA VEZ DANDO ESSE PROBLEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Tropa

Não é só vc não cara, aqui no RJ também. Eu aumentei a minha internet da Tim, tinha 50mb sem fibra ainda, sempre ficava 18 cravado, desde que eu coloquei ela 5 anos atrás. Troquei pra 100mb com fibra, na primeira semana tava com 15ms, depois começou a subir aleatóreamente de partida em partida. Ontem e hoje o ping NÃO SAI DE 60+. Já tentei de tudo, não sei o que ta acontecendo.

Tropa

Não ta dando desse jeito, eles tem que fazer algo, estou me sentindo lesado.

Tropa

Ta desde sexta assim, e ninguém ta nem ai pra nada.
Tim é uma incompetencia gigante, nunca é culpa deles.
A Riot fala que é culpa da Tim, a Tim fala que é culpa do jogo. Vai entender.
Todo final de semana e feriado fica essa frescura de ping alto agora e NINGUEM admite que é a rota, da uma raiva
Tropa

toda vez a mesma história nao aguento mais
Tropa

Eu acho muito tosco um game com tanta história e tamanha gama de jogadores, ter um problema tão ridiculo como esse e eu ser obrigado a mudar o meu provedor, porque não tem ninguém pra resolver isso. É inadmissível.
Tropa

Cara eu já to largando mão, é SEMPRE a mesma merda, e não estão nem ai.
Tropa

Aqui em casa tá a mesma bosta. E parece que é generalizado, não é só com o LOL. Os sites também demoram uma eternidade pra responder. Me arrependi amargamente de ter mudado de operadora. Não recomendo pra ninguém.
Tropa

sou de SP e minha live tim e de 150,estou com o mesmo problema!

mesmo problema aqui também, sou do rj.. ping no começo da partida ficou em 180, depois foi reduzindo e ficou por volta de 60...80, o problema maior, é a variação dele... ao invés de ficar estável, o jitter acaba atrapalhando mais que o ping alto.

Para mim está INJOGÁVEL,  60-90 ping mas com um delay que parece 300MS, muito estranho e faz 3 dias já, todo mes problema com a Live tim com a rota apenas no LOL.

Tropa

ta fogo, vou cancelar essa merda

aqui no rio tbm ta essa merda depois de umas 2 da manhã normaliza mas até lá fica variando entre 60-80 de ping mas como se tivesse com uns 200 no minimo

pior que vc liga para lá e eles dizem que não garantem ping em jogo e tecnicamente a internet ta funcionando bem ( está dando uns 96 de download como prometido)

foda.... injogavel e logo no final de season
Tropa

gente isso já aconteceu em julho a Live Tim mudou a rota pro server da Riot no Paraná fazendo ir pra Argentina e voltar. O modo que consegui resolver aqui foi Usar um VPN pago fingindo estar no Paraná caiu de 180 ms pra 35 ms. Resolveu em julho e resolveu agora. Boa sorte ai.
Tropa

SIM meu deus eu nao to conseguindo mais jogar de tanto lag, além do bug d fps, tá uma porcaria total meu ping fica indo pra 150 e 50 faz umas semanas que começou esse inferno, agora to desistindo de jogar porque quando não é o ping ruim é o jogo trando pqp, tá uma porcaria total
Tropa

Aqui está a mesma coisa, to com 134 de ping que normalmente o ping fica 53 por conta dessa rota horrível que a provedora da tim ta usando.Desdo começo do ano ficando instável, tenso demais...

Estou com o mesmo problema.
Meu ping normal é de 18/23, porém nos últimos dias tem subido pra 30/50, com grandes perdas de pacotes.
Hoje chegou a subir para 300ms.
Aronguejo

oie, também tenho esse poblema de ms e utilizo live tim, você poderia dizer essa VPN Do paraná que vc esta usando ? 

"BlackSymphony"
Tropa

ta insuportável, toda semana a mesma coisa, e o pior q n tem suporte algum, no máximo vai aparecer um carinha ai da Riot mandando fazer a mesma coisa, "firewall", "reiniciar modem" e blabla, já sabem q n funciona, mta gente perdendo dias de jogatina porcausa dessa merda, era só eles entrarem em contato com a TIM e resolverem, pq é só no LOL q tem esse problema, cs, fortnite nunca apresentaram isso. Ta foda clan