cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lista de amigos sem ícone

Highlighted

Lista de amigos sem ícone

Depois da ultima att, meus amigos que estão off, estão sem ícone, tem como tirar isto e voltar ao normal ?

Obs: Nem da para entrar no perfil Smiley Sad 

17 RESPOSTAS

Re: Lista de amigos sem ícone

Mesma coisa comigo. além de não aparecer meu nível também não consigo ver os ícones dos meus amigos, nem abrir o perfil deles e nem iniciar uma conversa com eles.
Arauto

aki tb 

Também notei isso. Gosto de ver o ícone das pessoas e fuçar o perfil delas.

Ah, eu adoro fazer isso. kkkkk
Tropa

E o chat também ta bugado

Tropa

Também está acontecendo comigo, já relatei o bug, espero que concertem...

Comigo deu a mesma coisa, resolvi com a ferramenta de reparo, ativei  aquela opção do dns publico e abrir uma exceção no firewall... espero que ajude em algo

lly8498-d9jlxtk.png[img]

Tô com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Lenda

Meu Client está assim:

Tropa

Cara tá horrível demais, já fazem uns 5 dias que o ping fica entre 50-100 durante a noite, e o pior não é isso pois pode parecer nada esse ping, mas o ping fica com a mesma sensação do q como se fosse 300-400 de ping, o ping se mantém baixo mas há um delay enorme de 2s (que no lol faz uma diferença ABSURDA) e ainda pior, não é só comigo, nao adianta falar que é a internet, pois todos os provedores da cidade estão normais, e já confirmei com jogadores dos diversos provedores aqui e em ambos está com o mesmo problema. LAG ABSURDO E NÃO É CULPA DA INTERNET, os provedores não podem fazer nada quanto a isto, é um problema do server que precisa ser resolvido... mas enquanto nao atingir streamers a riot nao vai notar

Isso já tá acontecendo comigo faz uns 3 patchs já.Minha friend list fica toda sem os ícones,não consigo mandar mensagens pras pessoas e até o chat do saguão e da seleção de campeões fica conectando eternamente(e olha que eu jogo com 35 mega e no cabo .-. ) e eu tenho que relogar mais de 3 vezes pra poder voltar ao normal. É triste ;---;
Arauto

Means coisa tanto no Linux Quanto no Windows

Igual aqui. A diferença é que o meu, desde quando começou, não volta ao normal mesmo se eu logar fizer reparação e o resto.
Arauto

Isso nao parece um bug só decidiram deixar assim mesmo
Tropa

Consegui resolver.. Da uma olhada no passo a passo ai .. Pode ser que te ajude.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/LISTA-DE-AMIGOS-PRETA-QUE-ISSO-RITO-VAMO-CRIA-MAIS-S...

conseguiu arrumar?